Finn Wolfhard, de “Stranger Things”, reage após Millie Bobby Brown chamá-lo de “péssimo beijador”; assista

Na série, Eleven e Mike vivem o primeiro amor de suas vidas

Como diria o ditado, “há uma primeira vez para tudo” – e Finn Wolfhard sabe muito bem disso! A estrela de “Stranger Things” se abriu sobre seu primeiro beijo em tela com Millie Bobby Brown, e pode-se dizer que o momento foi tudo, menos romântico. Em um teaser de sua próxima aparição no “The Drew Barrymore Show“, o ator respondeu ao fato da intérprete de Eleven tê-lo chamado de “um péssimo beijador”, e ainda deu mais detalhes – vergonhosos – dos bastidores da cena.

Os fãs do fenômeno da Netflix podem lembrar que em novembro do ano passado, Millie criticou as habilidades de beijo de Finn. Em um teste de detector de mentiras, perguntaram à atriz como havia sido a experiência de beijar o amigo em cena. “Você exclamou que ‘beijar é horrível’ depois do seu primeiro beijo com Finn Wolfhard. Finn é apenas um péssimo beijador?”, perguntou o entrevistador. “Ele é”, respondeu a jovem e, quando questionada se ele havia melhorado com o passar dos anos ela acrescentou: “Comigo não”. Relembre:

Continua depois da Publicidade

O vídeo rapidamente viralizou, com muitas pessoas achando os comentários de Millie hilários. Mas, agora, foi a vez de Finn dar sua versão sobre a história. Segundo o astro, ele não ficou ressentido com os comentário da colega. “Quer saber, eu estou bem com isso”, disse Wolfhard. “Meu primeiro beijo em tela foi com Millie, mas eu não sabia como abordar isso de forma alguma, [o diretor disse] ‘Você vai fazer isso e no final da tomada, você vai beijá-la'”, descreveu.

As coisas ficaram ainda mais estranhas depois que Finn quase machucou a atriz de “Enola Holmes“. “E então, eu quase dei uma cabeçada nela… a maneira romântica de colocar isso foi que eu dei uma cabeçada nela, mas eu tinha doze anos, você sabe”, acrescentou. “Eu provavelmente teria feito a mesma coisa se não estivesse na tela na frente do mundo inteiro”, concluiu, arrancando risadas da plateia.

Continua depois da Publicidade

Quem aproveitou para compartilhar seus próprios traumas de cenas românticas foi a própria apresentadora Drew Barrymore. A veterana relembrou que precisou beijar várias pessoas ao longo de sua carreira cinematográfica, no entanto, uma das situações mais inesperadas foi quando precisou contracenar com seu próprio namorado da época, Luke Wilson. “Não é tão íntimo quanto as pessoas pensam, é muito mecânico. Eu estava muito animada pensando: ‘Isso vai ser ótimo, a gente se conhece, já beijamos antes’, mas ele me beijou tipo [de lábios fechados]”, contou a musa.

Will (Schnapp) vira “vela” de Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown). (Foto: Reprodução/Netflix)

Apesar da atriz achar que Wilson estaria fazendo isso apenas por namorá-la, ela percebeu que “esse era seu beijo técnico”. “Eu vi o Luke beijando a Cameron Diaz em ‘As Panteras’ e na hora do beijo ele fez a mesma coisa. Ele beija com respeito'”, finalizou. A entrevista completa será disponibilizada no dia 19 de janeiro. Assista ao trecho:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques