Fotojet (10)

Flay causa ao revelar arrependimento em ter ficado com participante do “BBB20”, e ex-brother se manifesta; vem ver!

Ao responder pergunta de fã, a cantora abriu o coração sobre o quão negativo foi o envolvimento com ex-colega de confinamento

O “BBB 20” está vivíssimo! Nesta segunda-feira (9), a cantora Flay revelou nas redes sociais que ficou com um de seus colegas de confinamento aqui fora, e desabafou sobre o arrependimento com a decisão. Como já era de se esperar, a história rendeu muitas especulações sobre quem teria sido o brother, e os internautas chegaram a apontar o nome de Gui Napolitano, que fez questão de se posicionar a respeito do assunto publicamente.

A ex-sister abriu uma “caixa de perguntas” em seus stories e respondeu a um fã que questionou se ela tinha ficado com alguém do programa depois do confinamento. Sincera, Flay confirmou que realmente teve esse tipo de envolvimento com um dos colegas, e explicou por qual motivo as coisas não deram certo. “Fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz”, desabafou.

“Me afastei, mas consegui manter o carinho e a amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”, admitiu em seguida. Por conta da resposta de Flay, o tal brother misterioso acabou sendo alvo de muitas críticas. Entre as suposições feitas, apareceu o nome de Gui Napolitano.

Continua depois da Publicidade

A cantora aproveitou uma pergunta de alguém questionando se os dois já tinham ficado e tratou de esclarecer: “Olha pra nós dois… Somos irmãozinhos, imagina, claro que não”. Guilherme também fez questão de se manifestar em seu perfil pessoal no Twitter. “Engraçado que do nada vejo gente falando m*rda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos”, garantiu.

Fotojet (7)
Flay fez desabafo sobre ex-ficante do “BBB 20” nas redes sociais. Foto: REprodução/Instagram

Flay se preocupou com a repercussão negativa em cima do nome do amigo, e destacou nesta terça-feira, que a relação deles se resume completamente a uma grande amizade. “Não xinguem o Gui, gente. Nós nunca na vida ficamos, nós somos irmãos siameses desde o ‘BBB 20’. Nunca nos afastamos, nunca nos desgrudamos, sabemos tudo da vida um do outro, somos parceiros em tudo e certeza que ficaremos velhos nessa união verdadeira e pura. Nunca mudamos um com o outro. Somos f*das demais juntos, amigos de verdade. Amizade entre homem e mulher existe, tá?”, publicou.

279313172 710746906787908 6492272174738613246 N
Por conta de ataques contra Gui Napolitano, Flay fez questão de reforçar que os dois são apenas amigos. Foto: Reprodução