Fofa e feroz! Camila Mendes explica apelido curioso que ganhou do namorado Charles Melton; assista!

Casais costumam ter apelidos fofos. Por isso, não seria diferente com a estrela de ‘Riverdale’ Camila Mendes e o namorado, Charles Melton, que também atua na série. Nesta segunda-feira (12), ela comentou sobre o apelido que ganhou do boy, no ‘Busy Tonight’. A intérprete de Veronica havia feito essa revelação ao passar pelo tapete vermelho do People’s Choice Awards no último domingo (11), quando contou que o o ator a chama de bebê dragão!

Eu posso ser bem… acho que apenas feroz é a única palavra, mas é como um tipo fofo“, disse Camila para Busy Philipps. “Sou brasileira, somos apaixonados, então às vezes é como se um pequeno bebê dragão aparecesse“, acrescentou a atriz.

View this post on Instagram

mine

A post shared by camila mendes (@camimendes) on

*Leia também:
— Camila Mendes responde fã que criticou seu namoro com Charles Melton, colega de ‘Riverdale’: “Imaturidade”
— ‘Riverdale’: Elenco arrasa cantando e tocando em clipe musical do episódio de flashback; assista

Durante a entrevista, Camila também falou sobre a fama e sobre como lidar com as redes sociais. “É muito difícil ser orgânico o tempo todo, quando você sente que consegue ver as palavras que está dizendo na página de todos. O que eu odeio mais é como é imediato, tipo, como algumas pessoas online são tão rápidas em fazer julgamentos sobre o que você disse sem uma certa quantidade de informação“, relatou.

Para mim é útil apenas reconhecer que, como vai existir pessoas que não gostam de mim, também haverá pessoas que vão me odiar e, tipo, vale a pena tentar lutar contra isso ou apenas como ficar confiante e me tranquilizar que sei quem eu sou? Sei o que eu quis dizer quando eu disse isso, e tipo, tudo bem… Às vezes, sinto que a internet é uma causa perdida, como se estivesse fora do nosso controle“, confessou ela.

https://www.youtube.com/watch?v=j4oSgDvuJBo

https://www.youtube.com/watch?v=80BcWZjbujU