Nesta quarta-feira (25), fontes próximas a Hailey Bieber contaram que a empresária enfrenta um momento difícil na vida pessoal. À Us Weekly, contatos afirmaram que, enquanto ela lida com uma crise no casamento com Justin Bieber, a modelo tem assumido o papel de “mãe estável que mantém a família unida”.
“Justin tem sido uma pessoa difícil de lidar recentemente por causa do que ele está passando. Tem sido realmente difícil para ela”, afirmou uma das fontes.
Outra testemunha revelou que a empresária está “preocupada” com o marido, principalmente por causa do filho do casal, Jack Blues, que tem 10 meses: “Ele não estava assim há bastante tempo, então há preocupação. Ele é imprevisível, e Hailey está abrindo espaço para isso. Eles vão superar juntos”.

Ainda segundo a fonte, Hailey tem tentado dar espaço para que o artista se reencontre: “Ele está fazendo o melhor que pode, mas está difícil. O grupo de amigos dele mudou, e ele está lidando com a paternidade enquanto tenta lançar música. Tem sido muita coisa para ele”.
Apesar das especulações sobre o relacionamento, os informantes garantem que as chances de separação são pequenas. O casal, que oficializou a união em 2018 e renovou os votos no ano passado, não considera o divórcio. Hailey, no entanto, demonstra frustração diante da exposição que envolve sua família, mas reconhece que esse tipo de situação faz parte da indústria.
Toda essa movimentação acontece em meio às preocupações dos fãs com o comportamento de Justin, tanto nas redes sociais quanto em aparições públicas. No início deste mês, após viralizar um vídeo em que discutia com fotógrafos, o cantor fez um forte desabafo em suas redes sociais.
“Todo mundo fica me dizendo para eu me curar… vocês acham que, se eu pudesse me consertar, eu já não teria feito isso?”, escreveu. “Eu sei que estou quebrado. Sei que tenho problemas com raiva. Passei a vida toda tentando fazer o que as pessoas diziam que eu precisava fazer pra me consertar, ser como elas achavam que eu deveria ser. E isso só me deixa mais cansado e mais irritado“, completou.

Mesmo com a repercussão, Hailey negou que haja uma crise no casamento durante entrevista à Vogue, divulgada em maio. “Pensei que, depois de sete anos, isso já teria acabado, mas não acabou”, disse a empresária, sobre os rumores de separação que rondam ambos desde que se casaram, em 2018.
“Você acha que depois de ter um filho, as pessoas iriam superar, relaxar um pouco, mas não. Então, acho que essas vad*as vão continuar bravas”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques