Na última sexta (25), Max Ehrich quebrou o silêncio sobre o suposto fim de seu noivado com Demi Lovato, e alegou que ficou sabendo do rompimento com as notícias publicadas pela mídia. Mas parece que não foi bem assim. Uma fonte próxima da cantora conversou com a revista People no sábado (26) e desmentiu o rapaz. Em resposta, o artista fez uma sequência de stories falando sobre o assunto novamente.
“Demi deixou Max ciente de que o relacionamento tinha acabado e que sairia na imprensa”, relatou o insider para a publicação. O site E! News também entrou em contato com um informante, que deu mais detalhes sobre os bastidores do fim do relacionamento. “Demi contou a ele antes [de sair na mídia]. Max apenas está tentando se manter relevante. A família dela acha que ele é louco e está tão aliviada por ela ter dado esse passo”, entregou.
Mas o artista decidiu que não iria levar desaforo para a casa, e publicou em seu Instagram neste domingo (27), que está falando a verdade. “Eu estava no set de meu novo filme, ‘Southern Gospel’, com a equipe e os membros do elenco bem ao meu lado, que literalmente me viram abrir meu telefone onde vi um tabloide. Esta é a verdade honesta de Deus de como eu descobri sobre o fim do noivado e tenho pessoas do meu filme que viram tudo acontecer e me ajudaram a voltar ao personagem para continuar meu trabalho”, compartilhou.
“Dito isso, por favor encerrem essa narrativa e foquem em outros problemas mais importantes no mundo. Eu amo e perdoo todos os envolvidos”, encerrou. Na sequência de publicações, Max mostrou que tem recebido muitas mensagens sobre o assunto. “Descobrir pela internet [sobre o término] foi além de qualquer coisa que eu poderia imaginar que uma pessoa pudesse fazer a outro humano”, dizia o internauta. Logo abaixo da captura de tela, ele escreveu: “Por favor, me deixem em paz”.
No post seguinte, ele mostra um aviso que teria recebido o alertando de que alguém estaria próximo da sua residência. Ehrich avisa para a pessoa que não é ele, e que os vizinhos deveriam chamar a polícia. “E pelo amor de Deus e Jesus Cristo, por favor, não mandem pessoas para invadirem minha casa de novo”, pediu.
Por fim, Max parece rebater as acusações de que ele quer “atenção da mídia”. “Eu entrei nesta indústria aos 15, porque eu estive no teatro desde os 4 anos com uma enorme paixão pela atuação e a música. Daí o motivo de ter tido a honra de receber 4 indicações para o Emmy e estar em uma série de Spielberg. Eu finalmente estou estrelando um filme que tem grandes valores morais. Eu não estou interessado em atenção, estou interessado em fazer a minha arte. Por favor, me deixe em paz e focar no meu filme. Deus abençoe vocês”, encerrou.
O ator publicou alguns stories no Instagram ontem contando como descobriu sobre o término e dando a entender que ficou bem incomodado com toda a repercussão. “Imagine descobrir o status de seu relacionamento por meio de um tabloide… Enquanto estou no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma igreja cristã cuja intenção do filme é ajudar as pessoas”, escreveu.
Logo na sequência, Max escreveu “Deus abençoe” e incluiu o emoji de uma pomba branca. Na sexta-feira, quando a notícia explodiu nas redes sociais, Ehrich publicou uma imagem no feed escrito “Jesus Ama Você” e depois uma imagem no set de filmagem do seu próximo trabalho.
Segundo o E! News, que foi um dos primeiros sites a publicar sobre o término, o casal passou a enfrentar problemas na relação semanas após Max viajar para Atlanta, no início de setembro, para trabalhar no próximo filme. “Eles estavam discutindo muito e a Demi não queria que ele fosse sem ela”, explicou um informante. Ao que tudo indica, a cantora teria viajado para se encontrar com o noivo, mas “houve muita tensão, e Demi partiu, deixando-o esfriar a cabeça”.
O insider acrescentou ainda que Lovato teria se dado conta de que “não sabia quem Max realmente era e não acreditava que ele tivesse boas intenções“. “Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa… Ela não confia nele e o considera meio suspeito”, completou. Até então, o fim do noivado ainda era tratado como uma especulação, já que nenhum dos dois divulgaram algum posicionamento oficial. Mas parece que realmente deu ruim… A artista deletou todas as publicações com Ehrich no Instagram de ontem para hoje.
Demi e Max ficaram juntos por seis meses e foram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação. O noivado foi anunciado em 22 de julho, depois de Max fazer o pedido em uma praia em Malibu. Na ocasião, Lovato vibrou e se declarou para o amado, nas redes. As informações divulgadas pela mídia sobre o rompimento fizeram com que os fãs da artista “investigassem” cada passo de Ehrich. As várias teorias, prints e análises feitas levaram o público a acreditar que o ator enganou a cantora para eles namorarem, e que ele seria um “alpinista social”.