Demi Lovato e Max Ehrich terminam noivado após dois meses, diz revista People; saiba os motivos do rompimento

É, gente… Parece que Demi Lovato e Max Ehrich terminaram o noivado. Fontes próximas ao casal revelaram à revista People, nessa quinta-feira (24), que a suposta separação aconteceu 2 meses após o ator fazer o pedido à amada.

“Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max resolveram seguir caminhos diferentes para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm muito respeito e amor um pelo outro e vão sempre valorizar o tempo que passaram juntos”, afirmou o insider.

Continua depois da Publicidade

Segundo o E! News, o casal passou a enfrentar problemas na relação semanas após Max viajar para Atlanta, no início de setembro, para filmar um novo projeto. “Eles estavam discutindo muito e a Demi não queria que ele fosse sem ela”, explicou um informante. Ao que tudo indica, a cantora teria viajado para se encontrar com o noivo, mas “houve muita tensão, e Demi partiu, deixando-o esfriar a cabeça”.

A fonte acrescentou ainda que Lovato teria se dado conta de que “não sabia quem Max realmente era e não acreditava que ele tivesse boas intenções“. “Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa… Ela não confia nele e o considera meio suspeito”, completou.

View this post on Instagram

When I was a little girl, my birth dad always called me his “little partner” – something that might’ve sounded strange without his southern cowboy like accent. To me it made perfect sense. And today that word makes perfect sense again but today I’m officially going to be someone else’s partner. @maxehrich – I knew I loved you the moment I met you. It was something I can’t describe to anyone who hasn’t experienced it firsthand but luckily you did too.. I’ve never felt so unconditionally loved by someone in my life (other than my parents) flaws and all. You never pressure me to be anything other than myself. And you make me want to be the best version of myself. I’m honored to accept your hand in marriage. I love you more than a caption could express but I’m ecstatic to start a family and life with you. I love you forever my baby. My partner. Here’s to our future!!!! 😩😭❤️🥰😍 Ps. THANK YOU @angelokritikos FOR HIDING BEHIND ROCKS AND CAPTURING THE ENTIRE THING!!! I love you boo!!!

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Demi e Max ficaram juntos por seis meses e foram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação. O noivado foi anunciado em 22 de julho depois de Max fazer o pedido em uma praia em Malibu. Na ocasião, Lovato vibrou e se declarou para o amado, nas redes.

“Quando eu era uma garotinha, meu pai de chamava de sua ‘pequena parceira’ – algo que talvez soe estranho com o sotaque do interior dele. Para mim, fazia perfeito sentido. E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu vou ser oficialmente a parceira de alguém. Max – eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

“Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro”, finalizou ela.

Polêmica envolvendo Max e Selena Gomez

A possível separação do casal veio à tona 10 dias após Demi se pronunciar nas redes, sobre antigos tuítes de Max, declarando seu amor por Selena Gomez, ex-melhor amiga da cantora. Em algumas das postagens, que vão de 2010 até 2018, o rapaz comparava as duas artistas, elogiando a dona de “Rare”, em detrimento da então noiva.

Selena Gomez e Demi são fofas juntas, mas se você acha que Demi é mais bonita… você está errado!“, dizia uma publicação. “Tem uma cantora que grita tanto, por isso minha garota S é melhor do que vocês sabem quem“, estava escrito em outro post, teoricamente direcionado à Demi.

Um dos prints mostraria Ehrich até “brigando” com outro internauta que questionou se poderia se casar com a voz de “Rare”, ao que o artista respondeu: “você teria que lutar comigo primeiro“. Internautas também encontraram uma entrevista em que ele diz que amaria trabalhar com Gomez, afirmando que “ela é tão engraçada, eu acho que seu timing cômico e tudo são tão fantásticos“.

Supostos tuítes de Max. (Foto: Reprodução/Twitter/Pop Tingz)

Através de seus Stories, Demi afirmou que tudo isso seria falso, sem citar diretamente o noivo ou Selena. “É muito triste quando as pessoas falsificam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se mulheres têm algum conflito, isso é entre elas, não com você. Em segundo lugar, vocês não têm m*rdas mais importantes sobre o que escrever em 2020? Eu desafio qualquer tabloide que se atreva a escrever meu nome a mencionar Breonna Taylor e o fato de seus assassinos ainda não terem sido presos. ESCREVAM SOBRE ISSO“, começou. A cantora tem repercutido bastante o caso de Breonna, jovem negra que foi morta a tiros por policiais em Louisville, Estados Unidos, em março desse ano.

Desabafo de Demi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lovato prosseguiu, criticando o interesse da web pela vida pessoal dos artistas. “Eu paro e penso… é muito rude, mas droga… eu entendo. E eu também não quero olhar para o que está realmente acontecendo no mundo, mas nós temos que olhar. Sim, é mais fácil detonar celebridades e seus relacionamentos, porque 2020 está uma droga e nos assusta muito, mas vai continuar aterrorizante até que a gente aborde tudo e trabalhe em soluções juntos“, desabafou.

Ela finalizou, fazendo um apelo para os internautas: “Enquanto por um lado eu entendo e tenho compaixão por aqueles que estão tão assustados com a realidade de 2020 que precisam se distrair com imagens adulteradas para não focar em como as coisas estão ruins – mas pelo outro lado, se você não tem 13 anos tentando compreender a realidade do momento, vista suas roupas de adulto e escreva sobre coisas que realmente importam“, disse.