Foto de David Beckham beijando a filha Harper é alvo de polêmica nas redes; confira!

David Beckham  publicou uma foto em que beijava a filha Harper, de 7 anos, nos lábios, em uma pista de gelo em Londres, nesta segunda-feira (26). No entanto, a simples demonstração de amor entre pai e filha acabou dividindo opiniões. Alguns fãs do ex-jogador de futebol ficaram indignados com o clique, descrevendo-o como ‘repugnante’ e ‘inapropriado‘.

View this post on Instagram

Christmas is coming 🎅🏼 Let’s go skate ♥️

A post shared by David Beckham (@davidbeckham) on

Por que eles estão se beijando nos lábios ??!? !!“, escreveu um hater. “Eu estou chamando a polícia“, disse outro. “Eu nunca deixei meu pai beijar meus lábios, isso é tão repugnante. Ele beijou meu rosto, não meus lábios. Isso não está certo“, acrescentou mais um seguidor. Enquanto isso, outra pessoa questionou: “É realmente estranho para mim, é a cultura inglesa ?!“.

Comentário de um seguidor na foto de David Beckham (reprodução/Instagram)

*Leia também:
— Victoria Beckham quebra silêncio sobre boatos de separação de David Beckham: ‘Injusto’

Apesar de revolta de algumas pessoas, outros fãs do marido de Victoria Beckham saíram em sua defesa. Para essa outra parte dos admirados de David Beckham, o beijo na filha era uma coisa ‘linda‘ e que qualquer pessoa que pensasse o contrário deveria ter sérios problemas ou um lar sem amor.

Não há literalmente nada de errado com os pais beijando seus filhos nos lábios … a menos que você tenha uma mente distorcida e não possa dizer a diferença entre um beijo nos lábios e o que você faz com seu namorado ou namorada“, escreveu um fã.

Eu amo isso. Acho que é realmente importante para os pais serem afetuosos com seus filhos. Isso os torna adultos felizes“, acrescentou outro.

Comentário de uma seguidora sobre a atitude de David Beckham não estar errada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Todas essas pessoas aqui com seus comentários terríveis sobre ele beijando a filha têm sérios problemas. Ele é o pai dela e ela é filha dele. Por que as pessoas precisam olhar tão longe para as coisas? Nem tudo tem um motivo sinistro! Ela é uma pequena garota claramente confortável, feliz e tendo um ótimo tempo com seu pai. Inocente e adorável“, defendeu outra fã.

Mais um comentário sobre o beijo de David Beckham na filha ter sido algo inocente. (Foto: Reprodução/Instagram)

Que pena que um clique tão fofo tenha se tornado alvo de polêmica, né?