Apesar da tentativa de Meghan Markle e Príncipe Harry serem mais discretos, os fãs da Família Real não deixam nada passar batido. E nesta terça-feira (11), o Duque de Sussex teve um encontro com o primeiro ministro do Nepal, KP Sharma Oli no Palácio de Kensington. Mas o que chamou nossa atenção não foi o assunto, mas sim, uma foto nunca antes divulgada do casal!
Durante o bate-papo diplomático, a imagem bem discreta lá no fundo roubou a atenção da imprensa. Isso porque se tratava de um lindo retrato de Meghan e Harry juntos, que nunca havia sido publicado oficialmente, apesar de já ter sido “flagrada” em outros ambientes da realeza. Além de ter a insígnia do casal de Sussex no porta-retrato, a foto também contava com uma assinatura dos duques.
Na imagem, vemos Meghan ainda antes da gravidez. Assim, não demorou até que muitos ligassem os pontos, na tentativa de descobrir quando e qual foi o contexto disso. Segundo o Entertainment Tonight Canada, acredita-se que o retrato tenha sido tirado em dezembro de 2017, quando o fotógrafo Alexi Lubomirski registrou o noivado do casal.
Dá uma olhada nas imagens abaixo:
Bem de longe…
E puxando um zoom, bem de pertinho…
Que lindos, né?! E não adianta evitar, estamos sempre atentíssimos com eles. No último sábado (08), não foi diferente. Durante o “Trooping the Colour”, seu primeiro evento oficial após o nascimento do bebê Archie, Markle chamou a atenção ao ser vista usando um novo anel baphônico, que ainda conta com um significado todo especial!
Na sua última aparição, a duquesa de Sussex usava apenas seu anel de noivado e sua aliança de casamento, entretanto uma nova joia foi adicionada à coleção desde então: um terceiro anel incrustado com diamantes. Segundo a People, o acessório é um anel da eternidade e foi um presente do príncipe Harry à esposa. Puro luxo, menina! Vem conferir a foto desse sonho de consumo e entender melhor o que ele representa, clicando aqui.