Gabi Martins

Gabi Martins desabafa sobre procedimentos estéticos e admite arrependimento: “Não devia ter feito isso”

A cantora é uma das convidadas do programa Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta terça (7). Durante a entrevista, ela explicou os motivos para ter feito os procedimentos

Sincerona! A cantora Gabi Martins abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que fez em maio de 2021. Em entrevista à Daniela Albuquerque para o programa Sensacional, da Rede TV!, que vai ao ar nesta terça-feira (7), a ex-BBB contou que se arrependeu de ter feito tantas mudanças no visual, e que reverteu alguns processos após ver a reação das pessoas.

A dona do hit “Neném” afirmou que na época houve empolgação para fazer todos os procedimentos. “Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco”, disse, segundo o Notícias da TV. No entanto, as críticas por parte do público ajudaram Gabi a perceber que ela poderia ter ultrapassado o limite. “Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso'”, falou.

A cantora garantiu que não vai volta a fazer alguns dos procedimentos. “Coloquei para retirar. Depois foi saindo, mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos estéticos] eu me arrependi”, desabafou. Ela ainda afirmou que todas as mudanças foram feitas de maneira consciente. “Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria”, reforçou.

Continua depois da Publicidade

Martins, que participou do “BBB20”, explicou que antes do reality passou por uma pressão estética feita pelo seu antigo empresário, que resultou em depressão. “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, lembrou.

Para a cantora, o programa foi o ponta pé inicial para que ela conseguisse se ver de outra maneira. “Entrei no Big Brother e, naquele momento, a aparência não era importante para mim”, contou. “Depois disso, fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais.“, concluiu.