Gabriel Santana revelou qual foi o momento em que se descobriu bissexual. O ator participou recentemente do programa Sem Censura, da TV Brasil, apresentado por Cissa Guimarães. Durante a conversa, o ex-BBB deu detalhes sobre como foi o entendimento de sua sexualidade.
O intérprete de Mosca da novela “Chiquititas“, participou do programa ao lado da CEO Liliane Rocha, do ator Igor Cosso e da cantora Bixarte. A apresentadora questionou Gabriel sobre como foi o processo de se assumir para a família. “Eu sabia que ia ser muito tranquilo. Eu sempre tive um apoio muito grande da minha família em tudo”, respondeu o ator.
Em seguida, ele comentou seu processo de descoberta. “Eu acredito muito em orientação sexual fluida. Nunca cogitei o fato de eu ter sido hétero, mas a partir do momento em que eu percebi que eu tinha atração sexual por homens, eu assumi isso para mim mesmo muito rápido”, afirmou.
“Eu lembro de estar gravando uma novela, com 19 anos, fui sair com um amigo para uma festa gay. Fui com ele. Primeiro drinque, segundo drinque, terceiro drinque… Eu olhei para ele e falei: ‘Você tá bonito hoje, né?’. Aí ele falou: ‘Você é bonito também’. Aí a gente se beijou”, contou.
Gabriel relatou que, apesar de ter gostado da experiência, a situação causou muitas reflexões no dia seguinte. “Eu comecei a pensar sobre isso: ‘Será que eu sou bissexual? Será que eu sou gay? Será que eu sou hétero? Mas eu sempre gostei de mulheres na minha vida. Mas foi muito legal beijar um homem'”, ponderou.

Ao longo da conversa, Gabriel também refletiu sobre os estigmas sociais associados à sua sexualidade. “A bissexualidade feminina é mais aceita porque o homem hétero fetichiza a mulher. É muito aceitável duas mulheres se pegando, mas a bissexualidade no mundo masculino é muito difícil nesse aspecto, porque as mulheres acham que você é gay, os homens acham que você é gay”, argumentou.
Confira o momento da entrevista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques