Gabriela Spanic assustou seus seguidores nesta quinta-feira (20), ao compartilhar um momento tenso que sua família viveu. A protagonista de “A Usurpadora” revelou que sua irmã gêmea, Daniela Spanic, sofreu uma tentativa de homicídio.
Em um vídeo postado no Instagram, ela deu detalhes do momento em que a irmã foi atacada. “Eu e minha irmã estamos cansadas de tantas injustiças. Minha irmã acaba de ser agredida em um local público, enquanto estava acompanhada de seu motorista“, iniciou. Em seguida, ela dá o nome do empregado, e diz que ele foi contratado pelo ex-marido de Daniela, Ademar Nahum.
“Graças a Deus ela está bem, está fazendo a denúncia agora. Acontece que se passaram muitas coisas, e estou cansada. Mas eu continuo de pé, graças ao meu Senhor Jesus. Minha irmã está bem… Que coincidência, né? Ela foi comprar um café em um lugar com seu chofer“, explicou. Segundo o jornal Milenio, Daniela estaria do lado de fora de um tribunal na Cidade do México, esperando uma audiência de seu divórcio de Ademar.
Em seguida, ela insinua que Nahum tem algo a ver com o atentado. “Foi um atentado de homicídio“, reiterou, completando que a irmã sofreu um derrame. “Não digam que é mentira, que é uma invenção minha, como disseram quando nos envenenaram. Fomos muito perseguidas, minha irmã e eu. Estamos cansadas”, pontuou.
“Vamos fazer uma denúncia. E, se algo acontecer com Daniela, a mim ou à Catalina (filha de Dani), temos suspeitas do Senhor Ademar Nahum. Já basta de tanta impunidade, já basta. Existem covardes no mundo ameaçando mulheres. Já basta!“, protestou. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Dani Spanic foi socorrida por Rodrigo Fragoso, ex-empresário dela. Em sua conta no Twitter, o profissional deu mais detalhes do ocorrido e assegurou que o ataque sofrido pela atriz não foi coincidência.
“Ela acabou de ser atingida na cabeça por um cara com uma pedrada, ela estava na fila para entrar no tribunal e um homem passou correndo e a acertou com o que parece ser uma pedra, do mesmo lado onde ela teve o AVC há 15 anos“, informou. Fragoso também revelou que o impacto a causou uma concussão e, embora tenha recebido ajuda médica imediata, terá que consultar um médico especialista para descartar qualquer outro tipo de lesão.
@Danielaspanic2 sufrió un atentado de homicidio hace unos momentos. La golpearon en la cabeza donde tuvo el derrame. Afuera de los juzgados familiares de CDMX. @ErnestinaGodoy_ @FiscaliaCDMX exigimos justicia. Seguimos en los juzgados donde la atiende un médico. @gabyspanic
— Rodrigo Fragoso (@fragosomanager) October 20, 2022
“É um atentado contra a vida dela, é um ataque direto, não se trata de uma tentativa de assalto ou de alguma situação. É um ataque direto contra sua pessoa”, disse o executivo ao jornal El Universal.
“Dani me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu vivo perto [do local dos fatos] e, quando cheguei, ela estava muito angustiada. Agora está sendo atendida“, completou Rodrigo ao programa Chisme no Like.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques