A entrevista bombástica do “Fantástico”, exibida no domingo (31), com Gabriel Costa e Wilma Petrillo, revelou um personagem inesperado em meio ao imbróglio envolvendo a herança de Gal Costa. Após a viúva da cantora citar a namorada do rapaz, 30 anos mais velha, a advogada dele se pronunciou, rebateu as acusações e deu mais detalhes sobre a identidade da mulher em questão.
“Ela não quer falar da vida pessoal dela. Conheci a namorada do Gabriel e considero uma pessoa honesta e um apoio inestimável para ele nessa fase de transição. Além disso, é uma pessoa bem-sucedida profissionalmente e com recursos financeiros. Não precisa da herança minguada do Gabriel“, declarou Luci Vieira Nunes ao Splash UOL.
Na reportagem do dominical, Petrillo declarou que Gabriel estaria sendo influenciado pela companheira, que além de ter mais idade, também seria mãe de uma ex-namorada dele. “Gabriel namorava uma menina, bonitinha, e essa mulher, que era mãe da namorada, começou a seduzir o Gabriel“, disse Wilma. “É evidente que ela queira que o Gabriel seja o herdeiro, e que ela administre os bens dele. Para mim, isso é bastante claro. Eu não culpo o Gabriel, não tenho raiva de Gabriel não. Porque eu sei que não é ele, eu sei que é essa mulher“, acrescentou.
O filho de Gal negou as acusações. “Eu não vou querer entrar muito nessa questão afetiva da minha vida. Até porque eu que escolho com quem eu quero estar, quando eu quero estar“, explicou. “Eu descobri e eu mesmo abri meus olhos. Depois meus advogados me ajudaram e abriram mais meus olhos. Então, eu não precisei de ninguém para me influenciar, para me coagir, para me colocar em um caminho e ficar contra a Wilma. Eu, sozinho, consegui descobrir um monte de coisas“, concluiu.
Na época da morte da artista, em novembro de 2022, Gabriel ficou sob a guarda temporária de Petrillo. A viúva ganhou na Justiça o reconhecimento de uma união estável com Gal. Segundo a empresária, as duas se relacionaram por 20 anos, até o falecimento da cantora. Entretanto, o rapaz apontou que, desde sua adoção, não presenciou indicativos de que elas se relacionavam como casadas, apesar de não descartar a possibilidade das duas terem vivido um romance.
A defesa de Gabriel afirmou ao Splash que Gal deixou uma mansão em São Paulo, obras de arte, dois automóveis de luxo, joias e recursos financeiros em contas bancárias no Brasil e no exterior. Os valores ainda não foram apurados. Na reportagem, Petrillo alegou que o patrimônio é pequeno e que a cantora acumulou dívidas em vida. Clique aqui para ler, assistir e entender a disputa judicial.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques