Gente como a gente! Confira 8 casais famosos que se conheceram através de mensagens nas redes sociais!

Os likes podem até parar de aparecer para as pessoas nas redes sociais, mas nossas chances de encontrar algum mozão online estão a todo vapor! Ainda mais ao descobrir que muitas celebridades engataram em um romance após um bate-papo pelas famosas “DMs”, as mensagens diretas. Afinal, eles também são gente como a gente, né?! Kkkk O hugogloss.com selecionou oito casais maravilhosos que começaram assim: chegando de inbox! Amo!

Sophie Turner e Joe Jonas

Sophie Turner e Joe Jonas (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Um dos casamentos mais esperados – e também inesperados – do ano foi fruto de uma mensagenzinha nas redes sociais! Em entrevista à Harper’s Bazaar britânica no início do ano, nossa eterna Sansa Stark revelou como ela e Joe se conheceram. “Nós tínhamos muitos amigos em comum, e eles ficaram tentando nos apresentar por muito tempo. Nós estávamos nos seguindo no Instagram e ele me mandou uma DM num belo dia, do nada”, disse ela. Ainda bem, né?

Priyanka Chopra e Nick Jonas

Priyanka Chopra e Nick Jonas em Cannes (Foto: Antony Jones/Getty Images)

E pelo visto, essa cultura das redes sociais está mesmo presente na família. Nick e Priyanka também começaram a se falar através das famigeradas redes sociais. Contando ainda com uma ajudinha extra dos fãs! Ele escreveu pra ela: “Estou ouvindo de alguns fãs em comum que nós deveríamos nos encontrar”. “Ela respondeu no mesmo dia com uma mensagem que dizia, ‘Minha equipe consegue ler isso. Por que você não me envia uma mensagem”, contou ele. Será que essa explicação funciona com o crush também? Temos que tentar! Kkkk

Luiza Sonza e Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, no “Altas Horas”, o comediante revelou a história maravilhosa de quando entrou em contato com a atual esposa pela primeira vez. “Foi pela Internet, normal assim… Mandei mensagem, cheguei chegando. Não funcionou não, por um bom tempo. Comecei a conversar, aí descobri que não era ela quem respondia”, lembrou. Mesmo tendo dado errado, ele não desistiu: “Aí conheci a pessoa que respondia, analisei, mas não… Era ela mesmo”. É nesse tipo de resiliência que a gente tem que focar! Kkkk

Ricky Martin e Jwan Yosef

Jwan Yosef e o marido Ricky Martin (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Ricky Martin também não é bobo, nem nada! Ao dar de cara com o boyzão maravilhoso no seu feed, foi logo mandando mensagem por lá mesmo! E hoje essa mesma pessoa é o seu marido. “Estava rolando [pelo Instagram] e eu vejo essa bela obra de arte, e fiquei tipo, ‘Uau, que incrível! Quem é esse?’. Então comecei a checar tudo de repente, e pensei: ‘Oooh, oooh’. Então escrevi pra ele”, declarou Rick. Ser notado assim, seria meu sonho? Kkkk Deixe seu like se você chorou.

Barbara Palvin e Dylan Sprouse

Dylan Sprouse e Barbara Palvin (Foto: Getty)

Esse casalzinho fofo também começou através daquele ‘follow’ discretinho, mas que disse muito! “Ela me seguiu, então eu estava tipo, ‘Eu acho que vou dar algo pra ela’. Então eu deslizei até as suas DMs”, recordou ele, em entrevista para a W Magazine. “Eu falei tipo, ‘Ei, eu não sei se você está em Nova York por muito tempo, mas nós deveríamos sair, se você quiser. Aqui está meu número’. E ela não me mandou mensagem por seis meses”, concluiu. Bom, apesar do vácuo memorável, no final deu tudo certo! Kkkkk Isso que importa! Por isso, não pense que está tudo perdido logo de cara…

Sarah Paulson e Holland Taylor

Sarah Paulson e Holland Taylor. Até ELAS se renderam! Eu amo! (Foto: Getty)

A icônica estrela de “American Horror Story” disse que seu namoro começou com uma pequena seguida no Twitter! “Estávamos fazendo uma coisa na casa de Martha Plimpton. Era para uma organização com a qual ela estava trabalhando e nós estávamos ambas fazendo um pequeno anúncio público. Nós meio que ficamos brisadas uma pela outra, e então começamos a nos seguir no Twitter, e então…”, mencionou ela no “Watch What Happens Live”. Para a surpresa de seus colegas, ela confirmou que a atriz Holland Taylor tinha mandado uma mensagem esperta pela rede social: “Ela fez isso! É muito legal”. Viu só? Esse fenômeno ultrapassa gerações!

Zara Larsson e Brian Whittaker

A dona do hit “Lush Life” já relembrou que o crush por seu namorado também surgiu (e foi compartilhado) pelo Twitter! “Eu vi ele [uma foto dele] no Twitter e estava tipo ‘quem é ELE? Ele é muito fofo!’. Isso foi há dois anos”, falou ela. “Então alguém disse aqui está o Instagram dele, e eu o segui… e então ele viu o tweet, e disse, ‘Oh, sou eu, hey!’. Então basicamente aconteceu nas DMs e nós começamos a conversar, nos vimos e agora, dois anos depois, ele é meu namorado”, mencionou ela. Essa foi longe, hein?! Kkkk Mas foi case de sucesso!

Mandy Moore e Taylor Goldsmith

Mandy Moore de “This is Us” cantando com seu boy, Taylor Goldsmith (Foto: Getty)

Mandy também teve a sorte com as mídias sociais! Em entrevista à People, ela expôs sua história maravilhosa: “Tirei uma foto do álbum [do The Doors] e postei no Instagram. De alguma forma, Taylor viu isso e mandou uma nota para mim. Começamos a trocar emails, e então saímos num encontro e o resto é história. Obrigado, Instagram, por me ajudar a encontrar meu noivo!”. E também nos identificamos com seu comentário! Kkkk

Um muito obrigado para todas as redes sociais, por serem mais um caminho para a gente dar de cara com um novo mozão! Quem sabe um dia a gente também divide nossas histórias que começaram assim?