No “Altas Horas”, Whindersson Nunes revela ter feito tratamento após “broxadas” e conta história engraçada de como começou relacionamento com Luisa Sonza

Acontece, né? Durante o “Altas Horas” deste sábado (03), Whindersson Nunes revelou que teve de fazer uma reposição hormonal! Após ter de lidar com “broxadas” e um certo desânimo na Hora H, o humorista encarou o tratamento e contou como foi, em conversa com Laura Müller. Além disso, o comediante também falou sobre sua depressão e o retorno aos trabalhos, após quatro meses!

Segundo Whindersson, essas falhas se iniciaram após ele ter começado a malhar. “Tinha dias que eu não estava com vontade de transar, sabe? Eu ficava assim.. Sono, vontade de deitar. Sabe o que acontecia, às vezes eu sentia vontade. Sentia vontade agora, ‘vamo lá, vamo lá’. Chegava lá, eu já não estava assim com tanta vontade mais”, contou ele.

Nessa situação, ele acabou tendo de enfrentar as falhas na hora da relação sexual. “Aí olhava aqui, o negócio tava legal, mas tava igual aquele balão de festa quando começa a ficar meio assim de manhã, meio xoxo assim… E aí, no meio do processo, acontecia a famigerada broxada”, adicionou.

Whindersson Nunes caiu na risada levando a história das “broxadas” com bom humor (Foto: Reprodução/TV Globo)

Então, o humorista ficou preocupado se teria de lidar por muito tempo com essa condição. “Eu fiz a reposição hormonal e funcionou muito bem. Eu queria saber se é normal um cara jovem como eu, 24 anos, e precisar fazer uma reposição. Fiz o exame de sangue e deu que a minha testosterona estava muito baixa”, questionou.

A sexóloga respondeu que a situação não era comum e que, no entanto, estava tudo bem. “Se acontecer, então regula de novo a testosterona… Não quer dizer que vai acontecer a vida inteira. E encarar [falhas] também como uma coisa normal. Encarar com bom humor”, explicou Müller.

Whindersson abordou também a sua depressão, como foi ajudado pelos fãs (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ainda durante o programa, o comediante respondeu à pergunta de um fã sobre sua depressão… se ele teria se arrependido de expôr o assunto ao público. Depois de ter ajudado tantas pessoas, ele disse ter percebido a hora de ser ajudado: “Quando eu tuitei sobre o que eu estava sentindo há muito tempo, o que eu tinha pensado era tipo assim: ‘Poxa, eu já ajudei muita gente, muita gente sorrindo por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem”, iniciou.

“Eu tomei aquilo tipo assim: eu acho que eu também posso ser ajudado pelo meu público, entendeu? Eu postei e realmente fui. As pessoas foram muito legais, muito atenciosas e me ajudou muito. Eu não me arrependo, não”, declarou Whindersson. Depois de quatro meses de pausa, o comediante também comentou que chegou a hora de voltar ao trabalho. “Acabou o dinheiro já”, brincou.

O youtuber recordou também o início de seu relacionamento com Luisa Sonza, em mais de uma das suas histórias maravilhosas. “Foi pela Internet, normal assim… Mandei mensagem, cheguei chegando. Não funcionou não, por um bom tempo. Comecei a conversar, aí descobri que não era ela quem respondia”, lembrou. Mesmo tendo dado errado, ele não desistiu: “Aí conheci a pessoa que respondia, analisei, mas não… Era ela mesmo”.

Ao responder se já havia considerado a hipótese de trabalhar junto com a esposa, ele deixou a ideia pra lá! “Já mora junto, trabalhar também?”, opinou. Melhor não, né? Kkkk E a gente ama ver o reizinho de volta à ativa! Para assistir aos vídeos, clique aqui, aqui e aqui.