Famosos

George Clooney critica perseguição a Meghan Markle e compara com história da princesa Diana: “Vimos como isso termina”

Raquel Rodrigues - Publicado em 12/02/2019 às 11:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais uma razão para amarmos George Clooney! O ator defendeu Meghan Markle após observar a maneira negativa como ela tem sido retratada pela mídia, numa conversa com a revista Who. Durante a entrevista, ele chegou a comparar a vida da esposa do príncipe Harry com a história trágica da princesa Diana. Como sabemos, Clooney e sua esposa Amal participaram do casamento real em maio de 2018 e são amigos do casal.

George Clooney e a esposa Amal no casamento de Meghan Markle e príncipe Harry em 2018. (Foto: Getty)

Eu quero dizer, eles estão apenas perseguindo Meghan Markle em todos os lugares, ela tem sido perseguida e difamada. É uma mulher que está grávida de sete meses e foi perseguida e desrespeitada da mesma forma que Diana e sua história se repetindo. Nós vimos como isso termina“, comentou Clooney, em referência ao acidente de carro que vitimou Lady Di em 1997, quando estava sendo seguida por paparazzi.

E continuou: “Eu não posso dizer o quão frustrante isso é, apenas vê-los transmitir uma carta de uma filha para um pai, ela está recebendo um tratamento injusto e eu acho que é irresponsável e estou surpreso com isso.”

Princesa Diana faleceu em 1997. (Foto: Getty)

*Leia também:
— Pai de Meghan Markle divulga carta, supostamente, escrita por ela para reatar a relação: “O mais doloroso de tudo”
— Meghan Markle diz que ela e Harry não sabem o sexo do bebê: ‘Não importa’

Como nós contamos aqui, o pai de Meghan, Thomas Markle, compartilhou uma carta supostamente escrita pela duquesa de Sussex em que a ex-atriz pediria a ele que evitasse falar com a imprensa. “Papai, é com o coração triste que escrevo isso, sem entender por que você escolheu esse caminho, fazendo vista grossa à dor que você está causando. Suas ações destruíram meu coração em um milhão de pedaços — não só porque você causou uma dor tão desnecessária e injustificável, mas por escolher não contar a verdade ao ser trazido para isso. Algo que nunca vou entender”, dizia um trecho.

Bom ver George Clooney saindo em defesa da sua amiga! Esperamos que Meghan não seja afetada por tantas histórias circulando com o seu nome por aí…