George Clooney diz que trabalhar em ‘Friends’ não trouxe “alegria e paz” para Matthew Perry

Na época, os dois trabalhavam lado a lado, nos estúdios da Warner Bros

George Clooney e Matthew Perry

Em entrevista ao Deadline nesta terça-feira (19), George Clooney falou sobre a morte de Matthew Perry. Enquanto ele estava no elenco de “Plantão Médico”, Perry era o astro de “Friends“, ambos da NBC. Segundo Clooney, o intérprete do inesquecível Chandler Bing “não estava feliz” mesmo durante as gravações de uma das maiores séries de comédia da história.

“Eu conheci Matt quando ele tinha 16 anos. Costumávamos jogar pádel juntos. Ele é cerca de 10 anos mais novo que eu. E ele era um garoto ótimo e muito, muito engraçado. Ele era uma criança e tudo o que dizia para nós, no caso eu, Richard Kind e Grant Heslov, era: ‘Eu só quero um papel fixo em uma sitcom, cara, vou ser o homem mais feliz do mundo'”, lembrou George.

O ator revelou que, mesmo quando Perry conseguiu o papel, não demonstrava “alegria ou paz”. “E ele conseguiu provavelmente um dos melhores papéis de todos os tempos. Ele não estava feliz. Isso não lhe trouxe alegria, felicidade ou paz. E assistir a isso acontecer, estávamos na Warner Bros., estávamos um ao lado do outro, foi difícil assistir porque não sabíamos o que estava acontecendo com ele”, lamentou.

Astro de “Friends” faleceu em outubro. (Foto: Reprodução/ Warner Bros)

De acordo com George Clooney, quando cruzavam com Matthew Perry nos corredores do estúdio em Los Angeles, outros artistas também percebiam que ele não estava bem. “Nós simplesmente sabíamos que ele não estava feliz e eu não tinha ideia do que ele estava fazendo. 12 comprimidos de Vicodin [remédio à base de paracetamol] por dia e todas as coisas que ele revelou depois, coisas dolorosas, de partir o coração. Sucesso, dinheiro e tudo isso não trazem felicidade automaticamente. Você tem que estar feliz consigo mesmo e com sua vida”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Matthew Perry morreu aos 54 anos, em outubro deste ano. Na semana passada, a causa de sua morte foi confirmada pelo Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles: “efeitos agudos da cetamina”. A substância é uma medicação utilizada principalmente para induzir e manter a anestesia. Clique aqui para saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques