Thais Fersoza relembra namoro com Bruno Gagliasso, cantada usada por ele e razão do término; assista

Ao “Quem Pode, Pod”, a atriz contou detalhes do namoro para Giovanna Ewbank, atual esposa do ator

Thais Fersoza relembra namoro com Bruno Gagliasso

Thais Fersoza participou do podcast “Quem Pode, Pod”, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e revelou detalhes do seu antigo namoro com Bruno Gagliasso. Na entrevista, exibida na terça-feira (19), a atriz, de 39 anos, revelou a cantada que o ator usou para conquistá-la e o motivo para o relacionamento não ter dado certo.

Fernanda e Thais se recordaram do momento em que se conheceram e viraram amigas. Em seguida, ao negar um romance com o diretor de “Sandy & Junior”, série da qual Paes Leme fazia parte, Thais relembrou do seu relacionamento de um ano com o ator. Então, Ewbank, atual esposa de Gagliasso, comentou: “Foi o primeiro namorado. Aliás, acho que foi a única vez que o Bruno foi o namorado de alguém, porque você já era a Thais Fersoza e ele era o Bruno.”

Após Giovanna recordar que o marido e a convidada fazem aniversário no mesmo dia, Thais disse: “Aí que foi o pulo do gato, o flerte. A gente foi fazer ‘Malhação’, em 99. Estavam destruindo a ‘Malhação’ academia para virar ‘Malhação Múltipla Escola’. Ele fazia figuração ou elenco de apoio na ‘Malhação’, e aí lembro que eu estava passando cena… A gente era muito novo, eu tinha 15 anos e ele, 17. Ele disse, ‘Você faz aniversário no dia 13 de abril, não faz?’. Eu respondi, ‘Eu também!’. Ele falou e mostrou o documento.”

Thais Fersoza revela detalhes do seu antigo namoro com Bruno Gagliasso
Thais Fersoza revela detalhes do seu antigo namoro com Bruno Gagliasso. (Foto: Reprodução/Youtube)

A atriz, que foi quem apresentou Bruno para Paes Leme, seguiu: “E acho que foi aí que a gente começou a conversar, essa coisa do 13 de abril, do ariano. A gente ficou um ano, bastante tempo para a idade. A gente fazia as capas [de revistas], era uma coisinha assim, ‘olha que bonitinhos, são crianças, adolescentes, mas que se respeitam’, ‘namorandinho’, primeiro namorado. Tinha uma coisa muito lúdica. Eu fiz ‘Esplendor’ e ele viajou para ‘Chiquititas’, e terminamos o namoro. Ele foi morar na Argentina“.

Thais contou que foi para o país vizinho uma vez, com os pais, a fim de visitá-lo. Porém, tem mais recordação do tempo em que passou ao lado de Sthefany Brito – que também fazia parte de “Chiquititas” – do que com Bruno. “Eu voltei da Argentina e fomos nos afastando. Ele deixava horas de música na secretária eletrônica e foi se desfazendo“, acrescentou ela.

Continua depois da Publicidade

A decisão do nome artístico

A atriz contou ainda que foi difícil escolher um nome artístico no início da carreira. “Quando eu comecei era Thais Cristina! Na ‘Malhação’, em 97, foi o meu primeiro trabalho como atriz. Segundo Michel [Teló], eu cheguei e sentei na janelinha. Eu comecei a carreira na ‘Malhação’, que era o meu sonho de vida. Enfim, consegui e estava lá. E eu não tinha um sobrenome artístico“, disse ela.

Ao explicar que a mãe e a irmã também possuem ‘Cristina’ no nome, Thais revelou que o Fersoza é uma junção dos sobrenomes dos pais, Fernandes e Soares, e que aderiu após a ideia de um professor de teatro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques