Georgina Rodríguez contou que sofreu três abortos espontâneos antes de perder um dos gêmeos que teve com Cristiano Ronaldo, em abril do ano passado. Segundo o site “El Espanol”, a modelo falou pela primeira vez sobre a situação traumática na nova temporada de sua série, “Soy Georgina”, que estreia sexta-feira (24), na Netflix.
A influenciadora explicou que temia pela gestação dos gêmeos, justamente por conta das perdas passadas. “Toda vez que eu ia no ginecologista, à noite eu tinha pesadelos porque eu me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom… Eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e eu ia para casa em pedaços”, admitiu ela no primeiro episódio.
Dos gêmeos, apenas Bella Esmeralda sobreviveu. Em 2022, o casal anunciou a triste notícia nas redes sociais. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, escreveu Cristiano na ocasião.
“Chega o momento mais esperado e o teu coração para. A Bella Esmeralda nasceu forte e saudável, mas um pedaço do meu coração voou”, acrescentou Georgina, referindo-se à morte de Angel, gêmeo de sua filha caçula. Ela também relembrou ter sofrido de um mal-estar constante nas primeiras semanas de gestação dos pequenos: “Um período horrível, porque vomitava o tempo todo e tinha muito sono”.
Ainda de acordo com a publicação, Rodríguez admitiu que demorou a contar sobre a morte de Angel aos outros filhos. Inicialmente, ela chegou a dizer que ele viria após o nascimento de Bella. “Eu não estava preparada para aceitar ou reconhecer o que tinha acontecido e eu não estava pronta para contar aos meus filhos. Eu ainda tinha uma barriguinha, eu disse que Angel iria nascer mais tarde”, expressou, destacando que foi Cristiano Ronaldo quem falou a verdade depois. “Foi uma dose de realidade”, pontuou.
Além de Bella, que tem sete meses de vida, Georgina e Cristiano são pais de Alana, de quatro anos. O português também tem o filho Cristiano Jr, de onze anos, e os gêmeos Eva e Mateo, de quatro. Apesar de serem frutos de outros relacionamentos do futebolista, a modelo deixou claro que os trata como se fossem seus: “Sinto-me uma supermãe e uma supermulher”.
Assista ao trailer da segunda temporada de “Soy Georgina”: