Hugo Gloss

Gerard Piqué e nova namorada são flagrados de mãos dadas em casamento; veja fotos!

Gerard Piqué

Gerard Piqué

A fila andou mesmo! O astro do Barcelona, Gerard Piqué, não perdeu tempo em mostrar que já superou a ex, a cantora Shakira. Nesta semana, o craque foi flagrado pela revista espanhola “Hola” com a nova namorada, Clara Chia Marti, durante um casamento na Costa Brava.

Na capa da publicação, o atleta de 35 anos aparece em clima romântico e de mãos dadas com a estudante de relações públicas de 23 anos. Piqué veste um terno azul marinho e a jovem, um vestido listrado, enquanto ambos passeiam lado a lado pelas areias branquinhas das praias espanholas. “As fotos mais esperadas de Gerard Piqué e sua nova namorada”, diz a manchete. Confira:

Piqué e Shakira terminaram o relacionamento após boatos de que ele teria sido infiel com a colombiana. O ex-casal tem dois filhos, Milan e Sasha. Já o novo amor do jogador foi revelado no início deste mês. Gerard e Clara teriam se conhecido enquanto a loira trabalhava em eventos organizados pela produtora dele, a Kosmos.

No fim de semana, os dois foram vistos aos beijos, durante um show de Dani Martín em Puigcerdà, na Espanha. Segundo as apresentadoras do “Mamarazzis”, podcast do jornal catalão “El Periódico”, o novo casalzinho demonstrou seu afeto diante de 3 mil pessoas que estavam presentes no festival Summerfest Cerdanya. Eles foram acompanhados pelo pai e o irmão do atleta, assim como por amigos de Piqué. [Eles] se beijaram e tiveram muitos gestos de cumplicidade: abraços e carícias”, declararam as jornalistas. A dupla “não se escondeu” do público, que aproveitou para registrar os beijos em fotos e vídeos que bombaram muito pela web. Olha só:

https://twitter.com/LovelyYou42/status/1560975112295301120?s=20&t=-6PvxtHD_4IT2KgQ2ofU1w

Entenda o caso

Shakira e Gerard Piqué anunciaram o fim do relacionamento no dia 4 de junho, após passarem 12 anos juntos. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”, disseram ambos em um comunicado enviado à imprensa.

Shakira e Piqué estavam juntos desde 2011. (Foto: Getty)

A notícia veio em meio a especulações de que uma suposta infidelidade por parte do jogador teria colocado um ponto final na relação. Os boatos ganharam força depois que o jornal catalão “El Periódico” tratou do caso. Segundo a publicação, o término teria feito com que Piqué voltasse a morar sozinho em seu antigo apartamento. O capitão do Barcelona ainda teria adotado uma “rotina de solteiro”, frequentando salas privadas de boates e sendo visto “acompanhado de outras mulheres“. As festanças até três da manhã, mesmo em vésperas de treinos, teriam surpreendido colegas do time de futebol.

De acordo com o podcast Mamarazzis, Shakira teria descoberto a infidelidade do jogador e decidido se separar. Além disso, a estrela supostamente conhecia a pessoa com quem o marido estava se relacionando. “É uma jovem loira de 20 e poucos anos. Ela está estudando e trabalha como organizadora de eventos”, afirmou o “El Periódico”.

Uma suposta traição teria motivado o fim do relacionamento de Piqué e Shakira. (Foto: Getty)

Shakira e Piqué se conheceram em 2010, mas se aproximaram mesmo nos bastidores do clipe de “Waka Waka”, grande hit da colombiana para a Copa do Mundo daquele ano. Os dois assumiram o namoro em fevereiro de 2011, e em setembro de 2012, revelaram ao mundo que a cantora estava grávida de Milan, primeiro filho do casal. Sasha, o caçula, nasceu no início de 2015. De lá para cá, os dois nunca se casaram oficialmente. No entanto, os astros moravam juntos em Barcelona – cidade em que o craque joga há anos.

Em meio à turbulência na vida pessoal, Shakira tem feito sucesso nas plataformas com sua última canção, “Te Felicito”, uma parceria com o porto-riquenho Rauw Alejandro. A faixa já chegou a ocupar o TOP 20 do Spotify Global e deve terminar o ano como uma das mais executadas.

Curiosamente, Shakira fala de traições e de alguém que sabe mentir muito bem em sua composição. “Não me diga que se arrependeu. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que mente. Eu te dou os parabéns, como você atua bem! Disso não tenho dúvidas. Com o seu papel continua!”, canta ela no single, que integrará seu próximo disco. Com a polêmica, fãs passaram a conectar a canção à própria situação da colombiana com Piqué.

Sair da versão mobile