Como diria o ditado, “não adianta chorar sobre o leite derramado” – e parece que Gerard Piqué sabe muito bem isso. Depois de Shakira lançar seu novo hit, “Bzrp Music Sessions Vol. 53“, expondo a infidelidade do ex-marido, muitas pessoas começaram a desvendar as “mensagens subliminares” por trás da letra. Foi por isso que o jornalista Jordi Martín correu atrás das pistas e descobriu que o ex-jogador do Barcelona tentou recuperar seu casamento com a diva, mas ela negou.
Em uma parte da música, a colombiana canta “Não volto com você, não chore, nem me implore” e, segundo o profissional, foi exatamente isso o que aconteceu. Em um vídeo do programa “El gordo y la flaca”, o paparazzi detalhou que o ex-casal terminou o relacionamento em abril de 2022, dois meses antes da notícia ser divulgada para o público, depois da descoberta do affair de Piqué com Clara Chía. Contudo, um mês após a separação, em maio, Gerard pediu desculpas à esposa e tentou reatar com ela, mas a cantora já havia tomado a decisão e não houve reconciliação. Só então o jogador de futebol decidiu apostar tudo em seu novo romance.
“Eles me dizem que, em abril passado, eles terminaram seu relacionamento. Um mês depois ele se arrepende e volta para casa, mas não deu certo e lá eles decidem se separar completamente. Clara já existia nessa época”, esclarece Martín. O jornalista revelou que Piqué estava disposto a terminar seu relacionamento com Clara, caso Shakira aceitasse as desculpas. A conversa entre os dois teria sido realizada na frente dos advogados das estrelas e foi marcada por um longo abraço final e muitas lágrimas do atleta. “Foi tudo muito civilizado, considerando o quão difícil foi a negociação”, disse o paparazzo.
Quando a notícia do rompimento entre Piqué e Shakira estourou, a mídia espanhola disse que não era a primeira vez que o jogador foi desleal com a cantora nos 12 anos que estiveram juntos, mas ela sempre o perdoou e minimizou esses deslizes, “até perceber que Clara Chía não era mais uma” e tomou a decisão de se separar.
Curiosamente, foi em abril que Shakira lançou sua primeira música com alusões a Piqué, “Te Felicito”, na qual ela o parabenizou por sua interpretação (“Parabéns, como você atua bem”) e dedicou outras frases como “por te completar eu quebrei em pedaços, eles me avisaram, mas eu ignorei. Percebi que a sua é falsa”, diz a letra da canção. Em junho, um mês após a suposta tentativa de reconciliação de Piqué, os dois anunciaram o divórcio, bem como o processo pela guarda dos filhos, Sasha e Milan.
Agora, com o exposed mundial, o atleta também parece enfrentar uma crise em seu relacionamento com Clara. Após a repercussão de toda a infidelidade, a jovem abandonou a casa do namorado e voltou para a casa dos pais. Além disso, o próprio Martín expôs uma nova traição de Piqué. O paparazzi compartilhou o perfil de uma jovem advogada chamada Julia Puiggali e sugeriu que ela teria tido um affair com o astro do futebol. “Você a conhece, Gerard?”, alfinetou ele. “Portanto, não se surpreenda que Shakira jogue o mundo inteiro em cima de você”, acrescentou. Logo após essa “exposição”, Julia bloqueou sua página, algo que chamou ainda mais a atenção.
De acordo com o site “Telecinco”, Piqué foi visto com Julia no espaço reservado de uma balada em Barcelona no ano passado e manda mensagens até hoje para a jovem. “Toda Barcelona sabe que eles se envolveram há dois ou três anos e ele escreve para voltarem a se falar”, garantem as fontes do portal. Os insiders ainda detalham que Piqué nega tudo para Clara, tendo até entrado em contato com a advogada para que ela não dissesse nada.