Hugo Gloss

Gerard Piqué teria traído Clara Chía com jovem advogada, diz jornalista; saiba detalhes

Gerard Piqué (Foto: Getty)

Depois que a música “Bzrp Music Sessions Vol. 53“, de Shakira e Bizarrap, trouxe à tona a infidelidade de Gerard Piqué no casamento de 12 anos com a colombiana, o ex-Barcelona está mais uma vez no olho do furacão por uma suposta pulada de cerca. Através de sua conta no Instagram, o jornalista Jordi Martín decidiu confrontar o jogador e insinuou que ele também teria traído sua nova namorada, Clara Chía.

Os rumores começaram após uma publicação do paparazzi, que há muito tempo acompanha a relação entre o catalão e a artista sul-americana. Martín compartilhou o perfil de uma jovem advogada chamada Julia Puiggali e sugeriu que ela teria tido um affair com o astro do futebol. “Você a conhece, Gerard?”, alfinetou ele. “Portanto, não se surpreenda que Shakira jogue o mundo inteiro em cima de você”, acrescentou. Logo após essa “exposição”, Julia bloqueou sua página, algo que chamou ainda mais a atenção.

Jornalista acompanha o casal há anos e tenta provar uma suposta traição do ex-jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o site “Telecinco”, Piqué foi visto com Julia no espaço reservado de uma balada em Barcelona no ano passado e manda mensagens até hoje para a jovem. “Toda Barcelona sabe que eles se envolveram há dois ou três anos e ele escreve para voltarem a se falar”, garantem as fontes do portal. Os insiders ainda detalham que Piqué nega tudo para Clara, tendo até entrado em contato com a advogada para que ela não dissesse nada.

Os boatos sobre uma crise no relacionamento de Gerard e Clara começaram quando foi noticiado que a espanhola havia deixado o apartamento do jogador após o novo lançamento de Shakira. E foi justamente o comportamento controverso do astro a respeito do hit que fez com que Martín resolvesse revelar tudo o que sabia.

Anteriormente, o profissional já havia garantido que Piqué tinha se encarregado de pagar todos os processos estéticos da atual companheira, além de cobrir outras despesas como roupas e viagens. Agora, Martín também afirmou que o atleta desligou uma parte de sua equipe. “Ontem, Piqué demitiu vários de seus funcionários. Alguns deles muito próximos a ele, com quem trabalham há anos. Ele não teve coragem de fazer pessoalmente e delegou para outra pessoa. Eles sempre deram a cara por ele. Existe um enorme desconforto no Kosmos e cuidado porque eles garantem que se sentiram traídos, e pode sair muita roupa suja”, informou.

Paparazzi confirma que Piqué demitiu vários funcionários de longa data (Foto: Reprodução/Instagram)
Sair da versão mobile