Hugo Gloss

Gesto real! Príncipe Harry e Meghan Markle fazem pedido especial ao público que deseja presentear bebê do casal

Calma! Ainda não nasceu o bebê real! (Foto: Getty)

Se tem um casal que não precisa dos presentinhos do chá de bebê, são os duques de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle! Por isso, eles publicaram em seu Instagram oficial, uma lista de instituições de caridade para as quais o público pode doar, se quiser lhes presentear. Que gesto maravilhoso!

“O duque e a duquesa de Sussex estão imensamente gratos por todo o amor e apoio do público em antecipação ao nascimento de seu primeiro filho”, escreveram nesta sexta-feira (5). “No lugar de mandar presentes, o casal planejou há muito tempo encorajar o público a fazer doações para determinadas caridades, que ajudam crianças e pais em necessidade. Se você já fez uma doação, o casal lhe agradece. Se você está pensando sobre isso, eles pedem que você gentilmente considere as seguintes organizações que eles selecionaram, que nós destacaremos aqui pelos próximos dias”, continuou a mensagem. Na publicação, foram marcadas as instituições The Lunchbox Fund, Little Village HQ, WellChild e baby2baby.

“O duque e a duquesa continuam agradecidos por suas mensagens calorosas e gentileza durante este momento especialmente feliz de suas vidas! Obrigado por compartilhar o amor”, completaram. É esperado que Meghan dê à luz neste mês, ou no início de maio.

Como contamos anteriormente, nesta quinta (4), o casal finalmente deixou o Palácio de Kensington! Segundo reportou a People, Harry e Meghan já teriam se instalado na sua nova residência, a Frogmore Cottage, que fica no território de Windsor. A mudança se deu por conta do nascimento do primogênito do casal, e espera-se que tudo esteja em seus devidos lugares e com conforto para a chegada do bebê.

Falta pouco, né? Imagine a ansiedade desses papais de primeira viagem!

Sair da versão mobile