Gil do Vigor passa por situação inusitada com colega de classe nos EUA, e aponta: “Indireta pra mim”; assista

O economista ficou bem chateado após receber um puxão de orelha de uma aluna

Perrengues chiques: a gente vê por aqui! Gil do Vigor se envolveu em uma polêmica pra lá de inusitada com uma colega de classe da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. O economista apareceu em suas redes, nesta quarta-feira (10), lamentando que a menina reclamou de seu perfume e ainda mandou uma alfinetada no grupo da turma.

A princípio, o ex-BBB contou que sua relação com os outros estudantes tem evoluído desde o início do ano letivo. No entanto, algumas pessoas ainda não fazem parte de seu ciclo de amizades. “Tem apenas um aluno que não fede nem cheira, passa por mim e vira a cara. Eu também viro a cara porque não sou obrigado a nada”, relatou nos stories.

Continua depois da Publicidade

Mesmo assim, o vigorento seguia divertindo os amigos com danças nas salas de aula e papos descontraídos, até aparecer um novo dilema que lhe trouxe indignação. “Quem me conhece sabe que eu sou viciado em perfume”, contou, relembrando que o gosto pelas fragrâncias surgiu por causa de um trauma de infância. “Quando eu era pequeno, a gente não tinha dinheiro para comprar. Para alguns pode ser engraçado, mas eu já chorei noites por não ter perfume. Isso fez com que eu sofresse bullying na escola, porque todo mundo falava do meu cheiro”, relembrou.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1656466189491531776?s=20

Contudo, nem mesmo o cheiro de rosas pode agradar a todos… Em seguida, o participante do “BBB21” explicou que não gostou da atitude de uma das colegas. “Uma pessoa entrou no grupo dos alunos só para dizer que alguém usa perfume, e pediu para lembrar que ninguém use perfume nas aulas porque ela tem alergia e fica espirrando”, detalhou. E questionou: “Só que já tem um mês de aula. Por que ela não falou antes? Eu sei que foi uma indireta para mim, porque todo mundo fala que meu perfume é muito bom”.

Continua depois da Publicidade

Gil, que está na universidade cursando seu PhD, fez questão de ressaltar que entende o problema de saúde vivido pela aluna, porém, criticou a abordagem da mulher. “Por que falar no grupo? Por que não chegou diretamente para mim e falou? Eu entendo que é questão de saúde, mas é complicado… o meu perfume incomoda as pessoas!”, desabafou em seu perfil.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1656466437391753219?s=20

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, ainda bem chateado, o influenciador pediu a opinião dos fãs através de um post no Twitter. “Essas coisas me abalam muito e logo perto das provas. Eu não quero brigar, mas o que faço? O que falo? O que vocês acham? Eu sem perfume me sinto pelado, incomodado e agoniado”, perguntou aos seguidores. Por fim, ele ainda confessou que o impasse foi um balde de água fria em um dia de muita felicidade: justo quando a Universidade da Califórnia fez uma publicação sobre ele nas redes sociais.

https://twitter.com/GilDoVigor/status/1656377238345117696?s=20

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques