Nesta terça-feira (12), Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme participaram do “PocCast” e abriram o jogo sobre os primórdios de sua amizade… ou quase isso! Em papo com os influencers Rafael Uccman e Lucas Guedez, a mãe de Titi, Bless e Zyan relembrou o período conturbado em que sentiu ciúmes da proximidade da atriz com Bruno Gagliasso e admitiu que chegou a sabotar a relação dos dois.
Recentemente, a dupla falou sobre o assunto em seu próprio podcast, “Quem pode, pod!”, e o assunto veio à tona mais uma vez na noite de ontem. Ao ser questionada sobre a “rixa” com Fernanda, Gio admitiu que tinha dificuldade de lidar com os sentimentos com relação ao marido. “Fiquei muito insegura, e comecei a afastá-la do Bruno por conta da minha insegurança. Bruno, que sempre amou a Fernanda mais que tudo, começou também a se afastar, porque sabia que me fazia mal”, confessou a loira.
Fernanda, por sua vez, explicou que o que lhe magoou não foi a atitude de Ewbank, mas sim a falta de apoio de Gagliasso, que era seu amigo originalmente. “A minha mágoa nunca foi dela, porque ela não era minha amiga. A minha mágoa foi dele (Bruno), porque ele que era meu amigo e não bancou minha amizade. Isso me deixou mal, chateada”, acrescentou a atriz.
O estopim da rivalidade entre as duas ocorreu após o pedido de casamento de Bruno à Giovanna. O ator, que na época já havia convidado Paes Leme para ser sua madrinha, foi forçado pela amada a “desconvidar” a morena. Fernanda ficou tão magoada com a situação, que nem mesmo compareceu à cerimônia. “Na época, eu namorava o Thiago Martins, com quem acabei terminando. Logo depois, foi o momento do meu rompimento com o Bruno. Então eu perdi [ao mesmo tempo] meu namorado, meu melhor amigo e a minha turma, que andava comigo. Eu tive que ressignificar. Sofri muito”, recordou Fepa.
Ewbank apontou que a situação causou uma série de atritos no casamento com Gagliasso. “Eu e Bruno também sofremos. O Bruno ama e sempre amou a Fernanda. Então, eu ficava triste de estar fazendo aquilo com o Bruno… com a Fernanda eu não ligava muito não, confesso! Eu ficava chateada de vê-lo sofrendo, mas ao mesmo tempo eu sofria. Eu e Bruno tivemos vários embates”, admitiu. “Inclusive no meu casamento, que ela foi desmadrinhada, o Bruno fez um FaceTime com ela assim que a gente terminou de casar, na pista de dança! Eu pensava: ‘Meu Deus, no meu casamento, ele tá fazendo um FaceTime com ela!'”, dramatizou Gio, arrancando risos do grupo.
Eventualmente, as duas se entenderam, mas a jornada foi longa até que Gio e Fernanda se tornassem amigas de verdade e envolveu muitas “tretas”. “Eu já fiz coisas, eu já fiquei com gente da família só pra ela ficar irritada”, contou a atriz. “Com o meu irmão (Gian Luca Ewbank)“, entregou a loira. Ambas revelaram, ainda, que seus familiares nunca “compraram briga“. “O bom é que essa pilha, o irmão da Giovanna, o pai da Giovanna, ninguém entrava nessa pilha dela”, disse Leme. A esposa de Gagliasso concordou. “O meu irmão e o meu pai sempre amaram a Fernanda. Ficava meu irmão, meu pai e o Bruno sempre me falando o quanto a Fernanda era legal, interessante, divertida”, elogiou.
A ficada, que aconteceu quando Gian Luca ainda era solteiro, desembocou numa briga entre Giovanna e o irmão, já que a loira se sentiu “traída”. A mãe de Titi, Bless e Zyan então relembrou a conversa que teve com o rapaz. “Quando ele voltou, eu já tinha ficado sabendo que ela tinha ficado com ele na festa, eu falei: ‘Por quê? Por quê você fez isso? Luca, você tá me apunhalando pelas costas’. Eu fiquei numa loucura. E o Luca, imagina, ficou todo: ‘Nossa, Fernanda Paes Leme, maravilhosa'”, se divertiu ela. Confira a íntegra: