ouça este conteúdo
|
readme
|
Giovanna Lancellotti negou qualquer desentendimento com Paolla Oliveira. A artista foi acusada de mandar uma indireta para a rainha de bateria da Grande Rio após a sua escola de samba, Beija-Flor de Nilópolis, vencer o Carnaval do RJ por 1 décimo.
Na ocasião da derrota, Paolla criticou a justificativa da jurada, que afirmou não ter conseguido ouvir os curimbós da bateria, e que os instrumentos estavam muito baixos. Durante o Desfile das Campeãs, a atriz questionou se a votante estava surda.
Já nesta segunda-feira (10), Lancellotti compartilhou um vídeo do desfile da Beija-Flor, nos stories de seu Instagram, e escreveu: “Ouviu agora???“. O post foi considerado uma alfinetada pelos internautas.

Após a repercussão, Lancellotti se pronunciou e e afirmou que é próxima de Paolla “há muitos anos”. “Não tem briga nenhuma, vocês que estão vendo ou criando isso”, comentou, em post no perfil “Segue a Cami”, no Instagram.
A atriz explicou que “Carnaval é uma competição” e que acha “normal” defenderem seus lados na disputa. “Eu AMO a Paolla. Somos próximas há muitos anos e jamais a desrespeitaria“, afirmou.
“Eu sou apaixonada pela Paolla. Faz muitos anos! Somos próximas, ela é uma deusa, e essa postagem não foi PARA ela. Muitas pessoas, durante o fim de semana, questionaram com o ‘ouviu?’ sobre o título. Eu apenas retribuí o questionamento com o vídeo da minha escola“, completou.
