Rumores dizem que o casal Gisele Bündchen e Tom Brady passa por um período difícil no casamento. Nesta quarta-feira (14), uma fonte próxima ao casal afirmou à CNN norte-americana que eles estão lidando com “problemas conjugais”.
Segundo o jornal, outra fonte próxima à Bündchen disse que os dois estão “vivendo separados” atualmente. Brady é quarterback de futebol americano, sete vezes campeão do Super Bowl, e atualmente joga pelo Tampa Bay Buccaneers. O atleta de 45 anos chegou a se aposentar da NFL em fevereiro deste ano, mas voltou atrás na decisão e continua jogando. Em agosto, Tom tirou uma licença de onze dias do campo de treinamento para “lidar com questões pessoais”, segundo seu treinador, Todd Bowles.
Gisele se pronunciou pela primeira vez nesta semana sobre os rumores. Em entrevista à Elle norte-americana, publicada nesta terça-feira (13), a modelo de 42 anos disse que estava “preocupada” com o retorno do marido aos campos, depois de se aposentar no início do ano, pois ele tem uma profissão muito “violenta”. “Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, eu tenho meus filhos, e gostaria que ele estivesse mais presente”, falou Bündchen.
“Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, eu sinto que todo mundo tem que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria, também”, continuou a supermodelo brasileira. “Eu fiz minha parte, que é estar sempre por perto para apoiar ele. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo, um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos”, completou, explicando que sente que fez um bom trabalho como mãe e esposa.
Já Brady, também nesta terça (13), em seu podcast “Let’s Go!”, observou o impacto de suas décadas jogando na NFL, comparando-as com as suas prioridades, na conversa com o co-apresentador Jim Gray. “Não tenho um Natal há 23 anos, não tenho Ação de Graças há 23 anos, não comemoro aniversários das pessoas com quem eu me importo, que nascem de agosto a final de janeiro. Eu não sou capaz de estar em funerais e eu não sou capaz de estar em casamentos”, pontuou Tom a Gray. Confira o episódio na íntegra:
“Eu acho que chega um ponto em sua vida em que você diz: ‘Sabe o quê? Eu tive o meu período, foi o suficiente e é tempo para continuar, para seguir com outras partes da vida”, completou Brady. Ele e Bündchen têm dois filhos, Vivian e Benjamin, frutos do casamento que começou em 2009.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques