Os rumores continuam… Nesta terça-feira (6), uma pessoa próxima a Gisele Bündchen e Tom Brady afirmou ao Page Six que o casal continua separado depois de um sério desentendimento. Segundo o insider, a modelo voltou para à Flórida, onde mora com o marido, mas os dois ainda não se reconciliaram.
“Gisele não voltou com o Tom”, revelou o informante. “Ela voltou para a Flórida para ficar com os filhos, mas não foi para a casa deles em Tampa”, completou. A publicação especulou que a brasileira está hospedada em Miami.
Na semana passada, o mesmo site afirmou que Gisele teria deixado sua casa e partido para passar uns dias na Costa Rica, após uma série de discussões com Tom. A supermodelo teria ficado brava com o fato do jogador ter desistido de se aposentar da liga esportiva profissional de futebol americano depois de apenas dois meses parado.
Ver essa foto no Instagram
Ao veículo, uma fonte confirmou que a briga foi diferente das anteriores, o que deixou o atleta mais apreensivo que o normal. “Ele está muito triste no momento. Os amigos sabem que desta vez eles tiveram um sério desentendimento”, disse.
Embora os rumores de divórcio tenham aumentado, o insider confirmou que eles “não são verdadeiros” e acrescentou que o jogador acredita no casamento dos dois. “Tom ainda acredita que eles podem se reconciliar. Gisele já disse que iria deixá-lo antes e eles sempre voltavam depois que ela esfriava a cabeça”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Desde então, o astro de futebol americano estaria usando o tempo para esfriar a cabeça e cuidar dos filhos do casal, Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9 anos, além de Jack, de 15 anos, fruto do relacionamento com Bridget Moynahan. “Ele ficou com as crianças e está apenas tentando ser um superpai”, afirmou a pessoa. Aguardamos cenas dos próximos capítulos…
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques