Respeito e admiração mesmo com o fim do casamento… Nesta semana, Gisele Bündchen chamou atenção da web ao reagir a um post do ex-marido, Tom Brady. Há exatamente um mês, os dois anunciaram que estavam se divorciando, depois de 13 anos de casamento.
Dias atrás, Tom compartilhou no Instagram uma foto de seu filho Jack, fruto do antigo relacionamento com Bridget Moynahan. O clique mostrava o garoto, de 15 anos, exibindo seus dotes enquanto jogava futebol americano. “Minha inspiração”, escreveu o pai coruja, orgulhoso pelo jovem estar seguindo seus passos. Olha só:
Gisele, por sua vez, demonstrou seu carinho ao ex-enteado. A top model deixou um emoji de coração vermelho nos comentários da publicação. Ao longo dos anos de casamento, a brasileira sempre expressou seu amor a Jack, acolhendo o irmão de seus filhos. Dá uma olhada:
Tom e Gisele anunciaram a separação em 28 de outubro. Desde o início, a modelo brasileira demonstrou gratidão pelos anos juntos e ressaltou que o término se deu de forma amigável. “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos com a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem“, declarou Gisele. A beldade deixou no ar que o distanciamento teria influenciado o término.
Pouco tempo depois da revelação, Brady também se manifestou. Em comunicado nas redes sociais, o astro da NFL falou sobre os anos que compartilhou com a modelo e a dificuldade de tomar uma decisão como esta. “Recentemente, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, escreveu.
Em entrevista ao SiriusXM Podcast, Tom deixou claro que o término era “amigável”. “Eu acho que tem muitos profissionais que passam por coisas que eles têm que lidar no trabalho e lidar em casa. Obviamente, a boa notícia é que [o meu divórcio] é uma situação muito amigável, e eu estou focado em duas coisas: tomar conta da minha família e, certamente, dos meus filhos; e, segundo, dar o melhor que eu posso para ganhar os jogos da temporada. É isso que profissionais fazem“, comentou o atleta.
“Você se foca no trabalho quando é hora de trabalhar, e, quando chega em casa, você foca nas suas prioridades que estão em casa. Tudo que você pode fazer é o melhor que você consegue. Isso é o que eu continuarei a fazer durante o tempo em que eu estiver trabalhando e enquanto eu for pai“, prometeu.
“Eu quero ser um ótimo pai para os meus filhos e sempre tentar fazer as coisas da forma correta. E para lidar com as coisas que são desafiadoras – você quer lidar com isso da melhor forma possível. Então eu quero sempre poder erguer a minha cabeça dentro e fora dos campos, e vou tentar continuar a fazer isso durante o tempo em que estiver aqui“, concluiu. Ouça o podcast completo aqui:
Uma fonte próxima ao ex-casal já havia dito ao E! News que Gisele e Tom já estavam prontos para dar continuidade em suas vidas, diante dessa nova fase. “Eles resolveram detalhes do acordo e, uma vez que tudo foi acordado, não havia razão para esperar. Eles estão ambos para seguir em frente e fazer progresso”, disse a testemunha. Os astros decidiram por uma guarda conjunta dos filhos, Benjamin e Vivian, e estão fazendo de tudo para “manter as coisas livres de drama para as crianças”.