Ex de príncipe Harry expõe comportamento infantil do britânico e surpreende ao detalhar como era o beijo

Catherine Ommanney deu sua versão do rápido relacionamento que teve com o príncipe

Design Sem Nome (100)

Neste domingo (27), em entrevista ao The Sun, a estrela do reality “The Real Housewives of D.C.”, Catherine Ommanney, abriu o jogo sobre o breve relacionamento que teve com o príncipe Harry. Segundo ela, a vontade de detalhar o envolvimento entre os dois veio logo depois de descobrir que o ruivo estava escrevendo um livro de memórias em que narra histórias sobre ex-namoradas. “Duvido que eu esteja no livro de Harry, já que um príncipe não pode fugir com uma mãe de dois filhos de 34 anos, simplesmente não é a coisa certa…”, alfinetou.

Ommanney revelou que conheceu o príncipe em 2006 e os dois namoraram por apenas um mês. Na época, ele tinha 21 anos e ela, aos 34, já era mãe de dois filhos. Apesar da diferença de idade, Catherine alegou que ambos agiam como adolescentes apaixonados. Entretanto, Harry levava o ar juvenil – e imaturo – para além do relacionamento. De acordo com a loira, ele era constantemente repreendido por uma equipe de seguranças que o acompanhava em todos os lugares.

Continua depois da Publicidade

Ela relembrou uma situação em que os dois estavam em uma boate e, enquanto ela conversava com uma pessoa, Harry, enciumado, começou a incomodá-la com uma toalha que estava dentro do balde gelado de champagne. “Harry pegou a toalha e colocou na minha cabeça. Eu me incomodei porque estava muito gelada, e falei: ‘Pare de ser tão carente, isso não é jeito de se comportar'”. Foi então que um dos seguranças teria chamado a atenção dele: “Controle-se, você não pode se comportar assim”.

Britain's Prince Harry Delivers An Address At The U.n. General Assembly
Segundo Catherine Ommanney, Harry era constantemente repreendido por seguranças que o acompanhavam (Foto: Getty)

Apesar dos momentos mimados, Catherine afirmou ter recebido do príncipe o “beijo mais incrível e apaixonado” de sua vida. “Harry e eu estávamos na cozinha de um amigo e ele fez um ótimo sanduíche de bacon. Ficamos sentados conversando e rindo por muito tempo. Então, começamos a brincar de luta por uns 15 minutos e eu disse a ele que precisava ir para casa. Foi então que ele me levantou pela cintura e me segurou contra a parede. Ele me deu o beijo mais incrível e apaixonado que eu já tive na minha vida. Fiquei absolutamente sem palavras”, detalhou ela.

Ommanney também contou que os dois mantinham uma relação de cumplicidade e Harry teria, inclusive, desabafado com ela sobre o relacionamento com sua avó, a rainha Elizabeth II. “Éramos muito próximos”, declarou. “Eu tive o melhor momento da minha vida quando estava com Harry enquanto tínhamos o senso de humor parecido. Sem ser arrogante, acho que nós dois gostamos um do outro, embora ele fosse muito jovem para mim. Se ele não fosse da realeza e fosse talvez dez anos mais velho, ele seria meu homem perfeito”, completou ela.

Continua depois da Publicidade

Ao final do bate-papo, Catherine fez uma suposição sobre um possível reencontro com o príncipe: “Se Harry entrasse pela porta aqui agora, provavelmente me daria um ‘high five’ e tenho certeza que nos encontraremos novamente, porque o mundo é um lugar pequeno”.

O romance entre os dois acabou quando informações sobre sua relação chegaram até à imprensa. Algum tempo depois, Harry mudou seu número de telefone e ambos só se encontraram novamente em 2009, por acaso, enquanto Catherine já estava casada com seu segundo marido.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques