Hugo Gloss

Globo de Ouro 2020: Espertinhas! Reese Witherspoon e Jennifer Aniston ficam sem água durante premiação e recebem presente ÓTIMO de Jay-Z e Beyoncé; veja a foto!

Fotos: Getty

Reese Witherspoon aproveitou tudo que podia no Globo de Ouro 2020 e mais um pouco! Pois veja bem, durante a cerimônia que celebrou os destaques da televisão e do cinema neste domingo (5), a estrela e sua fiel escudeira Jennifer Aniston ficaram sem água na mesa. Ao invés de chamar um garçom ou alguém da produção, a eterna Elle Woods pediu para seus “vizinhos”: Beyoncé e Jay-Z!

Nos stories de seu Instagram, a estrela de “Big Little Lies” contou a história e ainda revelou que o rapper preferiu enviar para a mesa da atriz uma garrafa de champanhe. Eita! “Quando Jay-Z nos dá seu champanhe #AceofSpade, nós ficamos como”, publicou na rede social com um clique dela ao lado de Aniston e a produtora executiva de “The Morning Show”, Kristin Hahn.

Foto: Reprodução/Instagram

A Rachel de “Friends” ficou impressionada com a “cara de pau” da amiga e também se manifestou em seu Instagram stories. “Reese!? Esta é uma das muitas razões pelas quais eu te amo. Ficamos sem água em nossa mesa. Naturalmente, ela pediu para Jay-Z e Beyoncé uma taça de champanhe”, publicou.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

E as duas estrelas se deram muito bem… A Ace Of Spade é uma marca de champanhes comprada por Jay-Z, em que cada garrafa tem um preço bem salgadinho. Mas, aparentemente, cada gota vale a pena, já que o rapper e sua esposa fizeram questão de levar duas champanhes junto com eles. Em um clique da jornalista Amy Kaufman, os dois aparecem chegando atrasados à premiação e com o guarda-costas segurando as bebidas que eles iriam consumir. Eu também pediria uma tacinha, não vou mentir! Kkkk

Sair da versão mobile