Reese Witherspoon rebate críticas ao salário milionário em nova série: “Estão pagando isso por alguma razão”; veja as cifras!

Reese Witherspoon provou que uma mulher bem resolvida não se importa com as queixas alheias. Estampando a edição especial “Women in Entertainment” da “The Hollywood Reporter”, a atriz falou o que pensa sobre seu salário generoso na série “The Morning Show”, rebatendo críticas sobre a bolada.

“Eu garanto que essas empresas são realmente inteligentes e se elas concordam em nos pagar, elas estão fazendo isso por alguma razão”, opinou ela. De acordo com a THR, a estrela estaria ganhando cerca de 2 milhões de dólares por cada episódio da série – aproximadamente 8,2 milhões de reais.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, Reese fez questão de mencionar que questionamentos sobre seu salário não surgiriam caso se tratasse de um homem. “Eles [empresários] provavelmente tiveram muitos advogados e muitos funcionários na área de negócios decidindo esse número, porque eles sabiam que teriam muito mais que isso de retorno. Incomoda alguém quando Kobe Bryant ou LeBron James fazem seus contratos?”, refutou a atriz.

A estrela de “Legalmente Loira” também recordou, frustrada, de uma ocasião em que teve de se preocupar com seu look para conseguir um papel, no início da carreira. “Meu agente finalmente ligou e disse, ‘Você tem que se encontrar com o executivo do estúdio porque ele não vai te aprovar. Ele acredita que você é como sua personagem em ‘A Eleição’ e que você é repulsiva’. E então me disseram para me vestir de forma sexy”, contou.

Em ‘A Eleição’, a personagem de Reese Witherspoon era bastante recatada nas vestimentas. Isso, infelizmente, refletiu do lado de fora das telonas! (Foto: Reprodução/Paramount)

Reese acabou seguindo o ‘conselho’: “Você tem 23 anos, tem um bebê em casa, precisa de dinheiro, daí pessoas que sabem o que estão fazendo te falam isso”. Mas ela percebe que isso seria bem diferente hoje. “É engraçado pensar em todas as coisas que nos falavam para fazer lá atrás, porque agora você pensa, ‘Meu Deus, se alguém dissesse a minha filha para fazer isso, ela falaria, eu realmente espero que você esteja brincando'”, concluiu.