A jornalista Gloria Maria viveu momentos de extrema tensão na última semana. Internada às pressas, a apresentadora do “Globo Repórter” descobriu um tumor no cérebro e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Hoje (18), ela usou sua conta pessoal no Instagram para tranquilizar todos seus admiradores sobre seu estado de saúde, e explicar a gravidade do seu caso, que até então era desconhecido por ela.
Na publicação, Gloria explicou que tudo começou com um desmaio em sua casa. “Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e fazer os exames para saber a causa do desmaio. Eles mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, relatou.
A jornalista da Globo viu o incidente em sua casa como uma intervenção divina, já que graças a ele foi possível encontrar o tumor. “A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!!”, desabafou.
https://www.instagram.com/p/B5BKt-_hCAh/
Gloria Maria já está em casa e revelou que dentro de três semanas deve voltar ao comando do “Globo Repórter” ao lado da colega Sandra Annenberg. Agora, o momento é de se recuperar e agradecer o carinho do público. “Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BÊNÇÃO de estar. VIVA!”, finalizou.
Na segunda-feira (11), o jornalista Ancelmo Góis foi um dos primeiros profissionais a confirmar o procedimento realizado pela jornalista no Rio de Janeiro. De acordo com ele, Gloria passou por uma cirurgia de neoplasia para remover o tumor que surge por conta de um aumento do número de células de determinada região, podendo ser considerada tanto maligna, quanto benigna.