Gracyanne Barbosa revela que Belo sempre elogia a ex, Viviane Araújo, e conta o que acha de um reencontro deles: “Tem coisas para resolver”

Parece que todas as mágoas realmente ficaram pra trás! Após Belo ter agradecido a ex-companheira Viviane Araújo pelo apoio no período em que esteve na prisão, foi a vez de Gracyanne Barbosa, sua atual esposa, falar sobre a atriz.

Em uma entrevista ao “TV Fama” nessa segunda-feira (14), a musa fitness reafirmou os elogios feitos pelo marido ao “Conversa com Bial” e também deu suas próprias impressões sobre a ex-esposa dele.

“Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane, independentemente do problema que ele viveu [com a Justiça], pontuou Gracyanne, antes de elogiar Araújo. “É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”.

Ao “TV Fama”, a fisioculturista ainda contou que aprovaria um reencontro entre os dois. “Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas ‘briguinhas’. Acho que tem coisas para resolver”, declarou ela.

Gracyanne Barbosa aprovaria um reencontro entre Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em maio deste ano, as duas mulheres trocaram farpas e indiretas pelas redes sociais. Segundo Viviane, a dançarina teria sido pivô de sua separação com Belo. Mais tarde, Gracyanne rebateu a acusação, dizendo: “Eu não fiz nada contra ela, quem fez foi ela, não eu. Quem bate esquece, quem apanha não”.

Que bom que elas parecem ter se entendido, né? Durante o programa do Pedro Bial na sexta-feira (11), Belo foi só elogios para a ex-esposa. “Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, contou.

O rapaz seguiu elogiando Viviane. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas fica um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, concluiu, recebendo aplausos da plateia.

Viviane Araújo e Belo foram casados entre 1998 e 2007. Cinco anos depois, em 2012, o cantor se casou com Gracyanne Barbosa.