Famosos

Gráfico viraliza na internet ao analisar relacionamentos de Leonardo DiCaprio e chegar a conclusão sobre semelhança entre ex-namoradas do astro

Marina Amaro - Publicado em 13/03/2019 às 12:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A vida amorosa de Leonardo DiCaprio sempre chamou tanta atenção quanto sua carreira na indústria cinematográfica. O mega astro de Hollywood é conhecido por namorar apenas modelos ou mulheres lindas, que geralmente seguem o mesmo biótipo: loiras, altas e magérrimas. A grande maioria já cruzou as passarelas da Victoria’s Secret.

Pensando nisso, um usuário do Reddit chamado TrustLittleBrother_ estudou cuidadosamente todas as mulheres que já passaram pela vida de Leonardo e elaborou um gráfico para analisar as preferências do ator. A principal conclusão? O intérprete de Jack Dawson em “Titanic” gosta mesmo é das “xóvens”!

De acordo com o gráfico, o solteirão invicto de 44 anos não namora mulheres que passem dos 25 anos de idade! A publicação no Reddit fez tanto sucesso que viralizou, com mais de dois mil comentários e 22 mil votos positivos. Juntando as principais ex-namoradas de Leonardo, a idade média das mulheres que passaram pela vida do galã é de 22,9 anos de idade.

(Foto: Reprodução/Reddit)

Das oito ex-namoradas analisadas, apenas três tinham 25 anos: a modelo Bar Rafaeli, com quem Leonardo namorou de 2005 à 2010, a modelo Kelly Rohrbach, que ele namorou em 2015, e a também modelo Nina Agdal, com quem ele rompeu o relacionamento em 2017. Entre essas mulheres, Leonardo namorou a modelo alemã Toni Garrn de 2013 à 2014, quando ela tinha 20 e 21 anos, respectivamente. Em 2012, ele se relacionou a modelo da Victoria’s Secret Erin Heatherton, quando ela tinha 22 anos.

Gisele Bündchen foi a namorada mais nova de Leonardo DiCaprio: os dois engataram o relacionamento em 2000, quando ele tinha 25 e ela. 18 anos, e ficaram juntos por cinco anos, até o término do relacionamento em 2005. Em entrevista recente para a revista Porter, Gisele revelou que o desejo de modificar seu estilo de vida a levou a rompeu com o astro, por quem era profundamente apaixonada: “Será que eu estava sozinha ao querer procurar um significado maior para a minha vida enquanto ele continuava o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”. 

Gisele Bündchen, Bar Rafaeli, Erin Heatherton e Toni Garnn. (Fotos: Getty Images)

A atriz Blake Lively, nossa eterna Serena van der Woodsen, é uma das únicas mulheres que Leonardo DiCaprio namorou e não segue a profissão de modelo. O casal ficou junto por apenas alguns meses em 2011. Atualmente, o astro de “O Lobo de Wall Street” está com Camila Morrone, uma modelo argentina de 21 anos de idade. Os dois foram flagrados pela primeira vez em dezembro de 2017.

Vamos ser sinceros… nada que a gente já não soubesse, né? Mas ver todos os fatos expostos em um gráfico bonitinho, nos dá uma perspectiva mais… científica! Kkkk