Famosos

Grammy 2019: Jennifer Lopez rebate críticas à sua performance em homenagem à Motown: “Foi para minha mãe”

Gabriel Bastos - Publicado em 11/02/2019 às 17:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nada abalará essa mulher!!! Com sua apresentação no Grammy Awards neste domingo (10), em homenagem à Motown, gravadora que lançou diversos artistas do R&B, Jennifer Lopez tem recebido muitos feedbacks negativos. Contudo, em entrevista ao Entertainment Tonight, a musa respondeu ao criticismo quanto à sua performance com ótimas razões para tudo ter valido a pena. Isso, após a participação da estrela não ter agradado muito, por não ter uma ligação muito evidente com o gênero apresentado.

“Eles sabem o quanto fui influenciada por essa música, então foi um encaixe natural para eles. Mas, para algumas pessoas [não foi], e está tudo bem. Estou muito honrada de ter estado pronta para cantar essas músicas”, afirmou a musa. J-Lo revelou ter crescido com muito contato com esse estilo, considerando-o importante para sua carreira. “Cantar lá com o Smokey Robinson, eu tinha que me beliscar [pra acreditar]. Eu cresci cercada de todas essas músicas e minha mãe amava tanto ele, que ela passou isso para nós”, disse a artista.

Tudo indica que a cantora está mais do que satisfeita com sua oportunidade! Levando em conta sua criação e o amor de sua mãe ao ritmo, não poderia ser diferente: é para ela que J-Lo dedica a apresentação. “Isso foi para minha mãe. Eu poderia chorar. É um momento tão bom. É um sonho sendo realizado!”, comentou a musa latina.

Na entrevista, J-Lo também abordou o fato de a música, em geral, ser um grande instrumento de inspiração, mas que cada um tem seus estilos, e que está tudo bem nisso também. “O negócio da música é que ela inspira tudo. Qualquer tipo de música pode inspirar qualquer tipo de artista. Você não pode dizer às pessoas o que amar. Você não pode dizer às pessoas o que elas podem ou não podem fazer, o que elas deveriam cantar ou não. Você deve fazer o que está em seu coração”, defendeu ela.

(Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)

Escolha certa ou não, J-Lo sempre mostra a que veio, com todo seu talento e sua beleza!!! Essa fada deu um show de coreo e muito groove com pencas de hinos! Assista:

Para conferir tudo que rolou no Grammy Awards 2019, é só clicar aqui.

*Leia também

Grammy 2019: Childish Gambino domina; Lady Gaga, Dua Lipa e Cardi B também são premiadas! Veja resumo com performances e vencedores

Grammy 2019: Alicia Keys dá show em dois pianos com medley cheio de hits; vem ver!

Jennifer Lopez é processada por publicar foto de si mesma feita por paparazzi, diz TMZ