Famosos

Kendall Jenner reage à sua ausência no cartão de Natal da família e brinca com montagens; confira!

Raphael Amador - Publicado em 24/12/2018 às 20:18
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de toda a polêmica envolvendo a ausência de Kendall Jenner no cartão de Natal do clã Kardashian-Jenner, divulgado nesta segunda-feira (24), a própria Kendall resolveu se manifestar sobre o assunto. Pelo Twitter, a musa compartilhou a foto que reúne as irmãs Kim, Kourtney, Khloé e Kylie com as nove crianças da família.

HA! Bem, isso é estranho“, escreveu a modelo na legenda. O que será que ela quis dizer? No Stories do Instagram, Kendall ainda compartilhou algumas montagens hilárias de seguidores, que editaram a imagem e colocaram a beldade junto com a família. Cata:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a comentários de fãs que sentiram falta de Kendall e Kris Jenner na foto, a musa Kim Kardashian explicou o que aconteceu. “Este ano esperamos até o último minuto para fazer um cartão. Os horários estavam mudando, meu marido [Kanye West] estava saindo e voltando para a cidade. Mas no dia desse cartão de última hora, percebemos que estávamos todos juntos, então todos os nossos filhos participaram“, informou a socialite. “Kendall e minha mãe correram para uma reunião depois desse ensaio, então é isso o que temos! Muitos de nós, o tanto que foi possível. De nossa família para a sua, Feliz Natal“, completou a Kardashian.

Como falamos mais cedo, Khloé já havia explicado que a decisão de não participar do ensaio tinha sido da própria Kendall. “Ela estava na sessão e escolheu não aparecer na foto porque achou que era mais fofo se fosse só os bebês e as mamães. Cara, vocês são dramáticos até para uma p*rra de um cartão de Natal! Nada nunca está bom. Só curtam a foto. Obviamente, eles são nossos irmãos e irmãs então acho que a gente sabe com o que eles ficam confortáveis ou não. Feliz Natal“, escreveu Koko em resposta a um seguidor no Instagram.

E o cartão de Natal ficou a maior fofura com North, Saint e Chicago West; Mason, Penelope e Reign Disick; True Thompson; Stormi Webster e Dream Kardashian, filha de Rob com Blac Chyna. Muito amor por essas crianças!

*Leia também:

– Após críticas, Khloé Kardashian explica ausência de Kendall Jenner em cartão de Natal da família

– Khloé Kardashian se irrita com haters que a acusaram de editar demais suas fotos e dá resposta certeira: “Não entendo”

– Kylie Jenner, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian surpreendem com decisão sobre aplicativos milionários: “Difícil”