Hugo Gloss

Gusttavo Lima revela se fará teste de DNA após mulher afirmar que cantor é pai de adolescente

Gusttavo Lima Francisco Cepeda Ag

Gusttavo Lima revelou se fará o teste de paternidade de sua suposta filha. (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)

Após uma mulher dizer que Gusttavo Lima é o pai de sua filha, o artista voltou a falar sobre o caso. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, colunista do “Metrópoles”, o sertanejo respondeu que fará um teste de DNA para saber se é pai da adolescente, caso ocorra uma determinação judicial. Ele ainda apontou inconsistências no relato contado pela mãe da menina.

“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, afirmou o artista, que está em turnê pela Europa. Gusttavo voltou a dizer que não estava na cidade em questão na época em que a gravidez teria sido concebida. “Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004…”, comentou ele.

A história da suposta paternidade começou na época em que Gusttavo Lima tinha 15 anos. (Fotos: Reprodução/YouTube)

A farmacêutica Eloá Soares havia dito que conheceu o cantor em setembro de 2004, quando ele tinha apenas 15 anos, para uma apresentação musical de ambos em uma escola de Franca. Mas o cantor negou a veracidade disso: “Eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”.

Gusttavo afirmou que, naquele período, não tinha nem mesmo como bancar uma viagem para tal ocasião. “Eu nem tinha condição financeira pra ir em outra cidade participar de um festival, né. São coisas que chateiam a gente pra caramba”, comentou. Por fim, o artista lamentou a exposição da menina nessa história toda. “Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção”, declarou ele.

Entenda o caso

Em entrevista ao site GCN.net.br, Eloá Soares revelou como teria conhecido Lima em Franca quando ela tinha por volta de 18 e 19 anos, época em que teria ficado grávida. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia (carro) e dizia que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida“, disse ela.

Após o nascimento da filha, Eloá disse já ter se encontrado novamente com o músico. “Antes de se casar, ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação“, afirmou. Eloá relatou que os dois brigaram e ela decidiu trocar o chip de celular.

Gusttavo é pai de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, ambos frutos de seu casamento com Andressa Suita. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas a farmacêutica disse ter percebido “semelhanças” entre a filha e Gusttavo nos últimos anos. Então, a mulher resolveu entrar com um processo de paternidade. “A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação“, pontuou ela. A ação foi protocolada em Santos, litoral de São Paulo, onde Eloá mora com a filha, e corre sob segredo de Justiça.

Gusttavo falou sobre o assunto pela primeira vez em fevereiro, durante um show em Campo Grande (MS). O artista ironizou a história e fez graça com a situação. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você (sic). Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil“, declarou.

Pouco depois, a assessoria de Gusttavo se manifestou sobre o caso e negou a possibilidade da paternidade. “No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede“, afirmou.

Sair da versão mobile