Novos detalhes sobre o fim do casamento de Gypsy Rose Blanchard e Ryan Anderson vieram à tona, nesta terça-feira (16). Fontes revelaram ao TMZ que o, agora, ex-casal “teve uma grande briga” devido ao acúmulo de comida por parte do homem. Além disso, outro fator que teria somado à decisão de Blanchard era a forma com que o ex-marido dormia.
Como apontado pelas testemunhas, Gypsy Rose não estava ciente que Ryan acumulava uma grande quantidade de alimentos na geladeira, e só descobriu quando eles foram morar juntos após sua saída da prisão. A história gerou uma forte tensão entre eles, desencadeando outros problemas.
O comportamento de Anderson, de guardar grandes quantidades de comida a granel, supostamente lembrou Blanchard de sua falecida mãe, Clauddine “Dee Dee” Blanchard. As fontes, então, relataram que ela estava “especialmente incomodada” com a geladeira compartilhada, que estava cheia de “alimentos velhos que precisavam ser jogados fora“.
Por conseguinte, Gypsy aproveitou um momento em que estava sozinha no apartamento para jogar fora os mantimentos vencidos e que permaneciam armazenados no refrigerador. Ryan, porém, “não ficou feliz” com a atitude de sua mulher e os dois entraram em uma discussão feia. O embate abalou ela, que “achou assustador seu companheiro ter ficado tão preocupado com uma geladeira“.
Problemas com o sono
Além do acúmulo de comida por parte de Anderson, os contatos acrescentaram que Gypsy Rose também tinha problemas na hora de dormir, pois o homem roncava muito. Ela teria dito às pessoas mais próximas que Ryan era uma “espécie de fornalha humana“, que esquenta muito à noite. Blanchard, por sua vez, prefere “dormir em uma cama fresca“.
Separação
Gypsy confirmou a separação em seu perfil particular no Facebook, em 28 de março, três meses após sua libertação antecipada da prisão. Nos dias seguintes à notícia, ela foi flagrada com seu ex-noivo Ken Urker. “Ken está apenas sendo um amigo que a apoia e é isso”, disse a mãe de Urker.
“As pessoas têm perguntado o que está acontecendo na minha vida. Infelizmente, meu marido e eu estamos passando por uma separação. Estou aprendendo a ouvir meu coração. Agora preciso de tempo para me permitir encontrar… quem eu sou”, escreveu Blanchard nas redes.
Ela também agradeceu a sua família e amigos pelo “apoio” e “ajuda a guiá-la” durante o período conturbado. Os dois se casaram em uma cerimônia no presídio Centro Correcional Chillicothe, no Missouri, em julho de 2022, enquanto Gypsy cumpria pena pelo assassinato de sua mãe, Dee Dee.
Três semanas depois do anúncio, Gypsy Rose Blanchard entrou com uma ordem de restrição temporária contra o ex, e pediu uma pensão alimentícia provisória e de longo prazo. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.