Três semanas depois de Gypsy Rose Blanchard anunciar o fim de seu casamento de dois anos com Ryan Anderson, ela entrou com uma ordem de restrição temporária contra o ex. Documentos divulgados pela People nesta quinta-feira (11) ainda afirmaram que Blanchard também deseja uma pensão alimentícia provisória e de longo prazo.
De acordo com o portal, Gypsy alega que o valor é porque ela “está necessitando, o réu tem capacidade de pagar e ela não é culpada pela dissolução do casamento”. Os papéis foram entregues pela equipe jurídica de Blanchard no 17º Tribunal Distrital Judicial de Louisiana, nos Estados Unidos.
Blanchard anunciou sua separação do marido em 28 de março, três meses após sua libertação antecipada da prisão. Nos dias seguintes à notícia, ela foi flagrada com seu ex-noivo Ken Urker. “Ken está apenas sendo um amigo que a apoia e é isso”, disse a mãe de Urker.
Na semana passada, uma amiga de Gypsy, Nadiya Vizier, disse à revista que o ex-casal teve uma grande briga antes do divórcio. “Gypsy disse que estava com medo que ele batesse nela. Ele não fez isso – mas isso aconteceu no passado com a mãe dela [Dee Dee Blanchard]. Então, seu primeiro instinto foi de se preparar. Mas ela conseguiu um lugar seguro e ligou para o advogado também. Ryan é um cara grande e ela me disse que era realmente assustador”, declarou Nadiya.
A separação
A notícia da separação foi compartilhada no perfil particular de Gypsy no Facebook. “As pessoas têm perguntado o que está acontecendo na minha vida. Infelizmente, meu marido e eu estamos passando por uma separação. Estou aprendendo a ouvir meu coração. Agora preciso de tempo para me permitir encontrar… quem eu sou”, escreveu ela.
Blanchard agradeceu a sua família e amigos pelo “apoio” e “ajuda a guiá-la” durante o período conturbado. Os dois se casaram em uma cerimônia no presídio Centro Correcional Chillicothe, no Missouri, em julho de 2022, enquanto Gypsy cumpria pena pelo assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard.
O crime foi motivado por vingança, depois que Gypsy descobriu que foi vítima de Munchausen por procuração, uma forma rara de abuso em que o tutor ou pai exagera ou induz doença a uma criança para obter atenção e simpatia para si mesmo. O caso foi retratado na série “The Act“, estrelada por Joey King e Patricia Arquette. Recentemente, Ryan criou uma conta no TikTok e compartilhou um vídeo abordando a separação. Relembre, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques