Hackeada: Demi Lovato tem conta invadida e nudes vazadas, e recebe apoio dos fãs: ‘Deixem ela em paz!’

Ai, gente, que situação chata! Na noite de ontem (17), algumas fotos e vídeos íntimos de Demi Lovato caíram nas redes. Acontece que a cantora teve sua conta oficial do Snapchat invadida por hackers, que espalharam as imagens por aí.

Uma primeira publicação, trazendo a mensagem “Participe deste servidor de discórdia para os meus nudes”, indicava acesso a um link anexado. Em seguida, algumas imagens de uma mulher morena nua, supostamente a cantora, eram exibidas aos seguidores. Elas continham a seguinte legenda: “Junte-se à discórdia do esquadrão risonho para mais”.

Um outro post ainda mencionava um usuário estranho, junto do texto: “Adicione meu namorado @ssimon666”. Rapidamente, as mensagens e fotos foram deletadas do Snapchat de Demi. De acordo com o site The Blast, a equipe da artista já está investigando o caso e trabalhando para remover as imagens vazadas de outras páginas da web.

A fonte também afirmou que o caso envolve os mesmos hackers responsáveis pela invasão à conta do CEO do Twitter, Jack Dorsey, assim como pelo vazamento de nudes da atriz Chloë Grace Moretz, no final do ano passado.

Com uma legião de fãs ao seu lado, Lovato recebeu muito apoio. No Twitter, a hashtag #RespectDemi (respeite a Demi) foi muito utilizada durante a noite. Seus admiradores pediam que os internautas não compartilhassem as imagens, em defesa e respeito à popstar, que recentemente passou por grandes dificuldades envolvendo sua saúde mental e abuso de drogas.

Após sofrer uma overdose quase fatal em julho de 2018, a cantora aparentemente, conseguiu aos poucos se reerguer e retomar seus compromissos profissionais, assinando um contrato com Scooter Braun, mesmo empresário por trás das carreiras de Justin Bieber e Ariana Grande. Demi ainda não se pronunciou sobre o caso do vazamento ainda, mas temos certeza que ela vai conseguir passar por cima dessa situação também! Forças, Demi!