Hugo Gloss

Hailey Bieber desabafa sobre comparações a outras pessoas e conta como lida com comentários negativos nas redes sociais

(Foto: Getty Images)

Depois de desabafar sobre suas inseguranças em relação à sua autoestima, a musa Hailey Bieber voltou a falar sobre a importância de tirar um tempo na rotina para cuidar de si mesma. Em uma nova entrevista para o Buzzfeed, a modelo se abriu sobre o fato de se comparar a outras pessoas e contou como lida com comentários negativos que lê nas redes sociais.

A maneira como pratico o autocuidado é tirando tempo para minha vida pessoal, e me certificando de que estou tentando descansar o máximo que posso. Tomando o tempo para talvez relaxar e ir ao spa ou assistir a um filme – para mim, isso que é autocuidado. Apenas relaxar e ser gentil com o seu corpo“, disse Hailey.

A esposa de Justin Bieber ainda falou sobre comentários maldosos que lê na internet. “Ainda vejo coisas que me incomodam. Eu ainda leio as coisas às vezes, e é obviamente muito difícil para mim porque tudo na minha vida é tão ampliado agora e há tanta atenção em cada movimento que eu faço, cada movimento que minha família faz”, ela expressou.

Eu acho que algo que as pessoas têm que lembrar é que há algum tipo de liberdade que as pessoas sentem por trás de uma tela de computador. Elas acham que podem ter essa personalidade alternativa e apenas intimidar os outros e se sentirem melhor, e isso com pessoas que elas nem conhecem. A coisa mais estranha e assustadora é que eu vejo pessoas falando sobre as vidas e relacionamentos dos outros e inventando e assumindo coisas em suas cabeças, e eu fico tipo, ‘de onde você tirou isso?’“, continuou a beldade.

*Leia também:

– Hailey Bieber diz que sofre com autoestima, pede por mais apoio feminino e faz revelação: “todo dia é uma batalha”

– Hailey Bieber é pega em detector de mentiras com pergunta sobre Justin e Kendall, e revela que era esnobada por Miley Cyrus

Questionada sobre o conselho que daria a garotas que se comparam a outras nas redes sociais, Hailey admitiu que já sofreu com esse problema. “Eu venho de um mundo de modelos onde é muito fácil me comparar com minhas próprias amigas. Você está cercada de muita beleza. Eu diria que toda garota tem problemas por se comparar aos outros, seja nas rede sociais ou outros lugares. Sempre haverá outras mulheres ou outras garotas que te fazem se sentir insegura, ou a quem você se compara. ‘E se ela é assim e eu não?’ Ou ‘e se eu sou isso e ela é aquilo?’ Isso está sempre acontecendo, sabe? Mas eu aprendi e fui ensinada por meus pais toda a minha vida que a individualidade é tão importante. Há apenas um de você. Eu acho que muitas garotas lutam com a sensação de que não são importantes, mas elas esquecem que você – apenas você – já é importante por si só, porque não há outra pessoa como você“, finalizou.

Recentemente, Hailey dividiu sua meta para 2019 com os seguidores no Instagram e foi sincera em relação às batalhas que enfrenta com sua autoestima. Ela escreveu um texto na rede social e revelou que muitas vezes se sente insegura e que não se acha boa o suficiente, independente do sucesso, fama e dinheiro que tem. Clica aqui para ler.

Sair da versão mobile