Hailey Baldwin Bieber decidiu dividir sua meta para 2019 com os seguidores no Instagram, e a modelo foi sincera em relação às batalhas que enfrenta com sua autoestima. Em um post publicado no domingo (6), a esposa de Justin Bieber revelou que muitas vezes se sente insegura e que não se acha boa o suficiente, independente do sucesso, fama e dinheiro que tem.
“Entrando em 2019, eu quero me abrir mais, quero ser sincera sobre as batalhas que enfrento e me permitir ser mais vulnerável. Eu tenho 22 anos de idade, e a verdade é que não importa o quanto a minha vida pareça maravilhosa de fora, eu tenho problemas”, confessou Hailey. “Eu sou insegura, frágil, eu sofro, tenho dúvidas, ansiedade, eu fico triste, fico brava. Já tive mais dias do que posso contar em que eu me encontro rolando o feed do Instagram e me comparando aos outros, comparando minha aparência, sentindo que eu não sou boa o suficiente, sentindo que me faltam tantas coisas”, acrescentou.
A modelo disse que está lutando para ser mais confiante em quem é, já que vive com o sentimento de que não é boa o suficiente. “Todo dia é uma batalha pela minha confiança. Não estou escrevendo isso para ganhar pena ou simpatia, mas para dizer simplesmente que sou humana”, disse aos fãs. Hailey admitiu que ainda está aprendendo sobre si mesma, mas que o caminho é complicado: “É difícil descobrir quem eu sou, mas é mais difícil ainda ser analisada e comparada a outras mulheres enquanto tento fazer isso”.
Ela também disse que há dias em que isso lhe deixa exausta, e pediu mais união entre as mulheres, porque sabe que todas passam por isso. “Seria incrível se outras jovens garotas e mulheres pudessem se apoiar e se colocar para cima, parar de fazer outras mulheres que estão enfrentando problemas COMO ELAS se sentirem incompetentes. TODOS nós temos defeitos, e isso nunca vai mudar”, falou.
Hailey terminou o texto afirmando que faria seu melhor para ser mais confiante este ano: “Porque eu sou o bastante, e eu sou amada, e você é o bastante e é amado”. Fofa, né? Veja o post:
Que a meta de Hailey sirva para todo mundo também! Mais amor próprio, sempre!
* Leia também: