Hailey Bieber desabafou sobre os rumores que circularam recentemente de que ela estaria grávida. Em entrevista à GQ, publicada nesta terça-feira (24), ela se posicionou diante das especulações, falou sobre a maternidade e ainda deu uma alfinetada na mídia. A modelo também comentou se pretende ter filhos com Justin Bieber e como imagina a vida deles sob os holofotes.
“Recentemente, todo mundo estava tipo: ‘Oh, meu Deus, ela está grávida’, e isso já aconteceu antes comigo, várias vezes. Há algo desanimador nisso. Droga, não posso ficar inchada uma vez e não estar grávida? Seria uma mentira se eu dissesse: ‘Oh, sim, eu não dou a mínima [pra isso]‘”, confessou Hailey.
Ela, então, revelou quem seriam as últimas pessoas a saberem de sua gravidez. “Quando chegar o dia em que isso for verdade, vocês [da mídia]… vocês, da internet, serão os últimos a saber”, disparou. Questionada sobre a maternidade, a Sra. Bieber afirma que “é algo que anseio. Também é uma coisa tão privada e íntima. É algo que acontecerá quando chegar a hora”. “E honestamente, no final das contas, é tão hilário o quanto as pessoas se importam. Deixe-me fazer o que eu quiser com meu corpo e vocês podem fazer o que quiserem com seu corpo – e vamos deixar que seja assim”, salientou.
Quando se trata dos futuros herdeiros que tiver com Justin, Hailey pensa em como criá-los diante da fama. Anteriormente, a também empresária expôs seu desejo de ter uma família longe dos holofotes. No entanto, a ideia começou a ser desconsiderada após seu casamento com o cantor, em 2018. “Provavelmente, seja totalmente inevitável. Isso foi antes de eu me casar. Não sabia com quem eu me casaria na época”, admitiu.
“Talvez eu tenha gostado da ideia, aos 18 anos, de não criar os filhos em torno de certas coisas. Mas minha vida é muito diferente agora do que era quando eu tinha 18 anos. É tão difícil dizer o que vou fazer ou não quando ainda não há criança aqui. Eu nem sei como é ser mãe, apenas de pet. E, de alguma forma, isso não é a mesma coisa”, acrescentou Hailey. Certamente, ela tem a consciência de que seus filhos crescerão com um sobrenome conhecido, assim como ela. Para a modelo, isso será “incrível para eles e desafiador para eles ao mesmo tempo”.
Em maio deste ano, durante uma entrevista ao The Sunday Times, Hailey fez uma ressalva sobre aumentar a família. “Eu quero tanto ter filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos. Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança. Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Contanto que se sintam amados e seguros”, disse.
Ela destacou que uma das principais preocupações seria criar as crianças aos olhos do público e lidar com os comentários negativos. “Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo”, afirmou na época.
Rumores de gravidez
Esta não é a primeira vez que os internautas suspeitam de um baby Bieber a caminho. Em 2022, Hailey se viu na mesma situação e rebateu os boatos, explicando o motivo do inchaço na barriga. “Eu tenho um cisto no meu ovário do tamanho de uma maçã. Eu não tenho endometriose nem síndrome do ovário policístico, mas eu tenho tido cistos no ovário algumas vezes. Isso nunca é legal”, relatou. A esposa de Justin contou os sintomas que costuma enfrentar: “Dói, incomoda e me deixa nauseada, inchada, com cólicas e emotiva”. “Não é um bebê“, frisou. Confira:
No mesmo ano, durante o lançamento da marca Rhode Skin, a modelo abordou o tema. “Acho que, idealmente, nos próximos anos, tentaríamos. Mas há uma razão para eles chamarem isso de tentativa, certo? Você não sabe quanto tempo esse processo vai levar”, disse ela, em entrevista ao The Wall Street Journal.
Críticas ao estilo de Bieber
Ainda no papo com a GQ, Hailey Bieber foi abordada sobre a forma que ela e Justin se vestem. Já aconteceu bastante da modelo surgir elegante para compromissos ao lado do rapaz, enquanto ele ostentava um estilo mais casual e descompromissado. Eventualmente, o cantor chegou a ser criticado por “não se vestir à altura de Hailey”. Ela, porém, esclareceu o que ocorre.
“É tão engraçado porque vejo tantas pessoas falando sobre isso… ele pode querer usar moletons largos para jantar, e eu posso querer usar um vestido minúsculo só porque estou com vontade. Não podemos sentar e pensar: ‘Então eu vou usar isso e você vai usar isso'”, comentou a modelo, insistindo que seu marido se veste antes dela.
Houve, inclusive, um episódio que chamou a atenção dos internautas, no final do mês de agosto. O casal estava em Nova York para um evento que celebrava o lançamento de um novo produto da linha de cosméticos de Hailey. Na ocasião, ela escolheu um vestido vermelho e salto alto, enquanto Justin compareceu ao local de moletom e crocs.
À publicação, a amiga de longa data de Hailey, a surfista Kelia Moniz, opinou sobre o ocorrido. “É como se não fosse o dia do Justin. Era o dia da Hailey. Ele está lá para apoiar sua esposa, ponto final. Mas também, ele ainda estava descolado, então você não pode detonar o cara”, disse a atleta.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques