Marília Mendonça vive! A eterna Rainha da Sofrência, que perdeu a vida em um acidente aéreo em 2021, será homenageada com um tributo no dia 5 de outubro. O evento, porém, não contará com a presença de dois artistas importantes na vida da estrela: a dupla Henrique e Juliano. Em entrevista ao Portal Leo Dias neste sábado (27), os músicos explicaram o motivo para terem recusado o convite.
Além de terem sido grandes amigos de Marília, os sertanejos também foram parceiros musicais muito especiais na carreira da cantora. Juntos, os ekes gravaram o sucesso “A Flor e o Beija-Flor”, que teve a apresentação ao vivo gravada em 2016, para o DVD “Novas Histórias”. A canção também está presente no álbum póstumo de Marília, o hinário “Decretos Reais”.
Apesar disso, a dupla não pretende fazer novas versões desta faixa, nem de todas as outras em que eles trabalharam junto com Marília. Este, inclusive, foi o motivo para eles terem recusado a participação no tributo. “Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília”, afirmou Henrique.
“Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, completou. No tributo, promovido pelo Spotify, serão feitas regravações dos grandes sucessos da estrela. O evento acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, e contará com nomes como Maiara e Maraisa e Léo Santana.
Relembre a parceria de Henrique e Juliano com Marília Mendonça:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques