Hilário! Cardi B brinca com a fama de segunda opção da Pepsi em vídeo para o Super Bowl; assista

Com o Super Bowl chegando, as campanhas publicitárias que disputam a atenção do público na noite mais importante do futebol americano também já começaram a pipocar na internet. E mostrando muito bom humor, a Pepsi chamou chamou um time para lá de inusitado para brincar com aquela famosa frase do “Pode ser?”. Steve Carell, Cardi B e Lil Jon… que combinação de estrelas é essa, gente? Kkk

No comercial, liberado nesta segunda (28), Carell, que a gente conhece (e ama!) por “The Office”, interrompe um garçom que dispara o famigerado “Pode ser Pepsi?” (em inglês, “Is Pepsi OK?”) para uma cliente que pediu uma Coca-Cola. “Podem ser filhotinhos de cachorro? Podem ser estrelas cadentes? Pode ser a risada de um bebê?”, indaga ele, revoltadíssimo.

Tirando sarro da fama de “segunda opção” do refrigerante, no vídeo o ator decide provar que Pepsi é mais do que simplesmente uma boa alternativa. Para isso, ele conta com a ajuda de Lil Jon e Cardi B, dois rappers famosos por seus “OK” bem marcantes. É como se eles dissessem “Pode ser!!!” e não um mero “Pode ser…”, como muita gente solta depois da pergunta do garçom. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=9sYElEbRzKA

Cardi é uma figura mesmo, né? Só de aparecer a gente já dá uma gargalhada kkkkk.

O Super Bowl rola no próximo domingo (3) e terá um mega show da banda Maroon 5 no intervalo da partida. No ano passado, o Page Six revelou que a rapper quase se apresentou no evento, mas se negou como forma de apoio ao jogador Colin Kaepernick, que usa sua plataforma para protestar contra a brutalidade da polícia contra pessoas negras. Ainda assim, ela deu um jeitinho (maravilhoso) de aparecer no Super Bowl com esse comercial hilário!

*Leia também:

– Cardi B é a tigresa do ‘Twerk’ em clipe de parceria com City Girls; assista

– ‘Bird Box’: Em vídeo hilário, Cardi B se revolta com o filme e diz que não entendeu nada: ‘O que eles estão vendo?’

– Após confusão em aeroporto, Cardi B acusa paparazzi de racismo e defende publicista; veja vídeos!