Hilário! The Rock e Kevin Hart provam bolo de Maria da Paz e torcem pela mocinha em reta final de “A Dona do Pedaço”; assista!

Maria da Paz tem uma torcida internacional! Durante as divulgações de “Jumanji: Próxima Fase”, os astros Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart mandaram um recadinho para a boleira mais famosa nas telinhas, que se despedirá do público hoje (22).

Com um bolinho nas mãos que supostamente teria sido enviado pela protagonista de “A Dona do Pedaço”, Dwayne agradeceu o presente: “Ei, Maria de [sic] Paz! Muito obrigado por esse bolo! Espero que consiga todo seu dinheiro de volta, e um final muito feliz”. Nós também, The Rock!

“De verdade, ele é ótimo. Sei que deve estar delicioso, e esperamos que todos os brasileiros vão assistir à ‘Jumanji: Próxima Fase’, depois do final da história da Maria da Paz”, contribuiu Kevin na mensagem. E acrescentou: “Espero vocês nos cinemas no dia 16 de janeiro, galera! Obrigado, Maria! Tá tão gostoso!”. 

“Maria da Paz!”, gritou The Rock felizão, mostrando o bolo para as câmeras. “Obrigado, Maria! Tá tão gostoso!”, agradeceu Kevin mais uma vez. Em seguida, os dois ficaram discutindo para ver quem comeria a gostosura antes… e, pelo visto, The Rock deixou a dieta para trás e caiu em cima do bolinho de chocolate! Realizou nosso sonho de comer um dos Bolos da Paz kkk! Assista abaixo:

A sequência de “Jumanji: Bem-vindo à Selva” chega às telonas no dia 16 de janeiro e promete uma aventura empolgante, como o outro filme estrelado pelos astros. Jack Black, Karen Gillan e Nick Jonas também estão no elenco.

Na trama, o quarteto protagonista viverá personagens diferentes. Dwayne incorporará o avô do Spencer, enquanto Hart virá como o senhor Milo Walker. Fridge virá no corpo de Jack Black, enquanto Bethany aparecerá como um… cavalo! A única que continua no mesmo corpo é a Martha como Gillan. Vixe, que confusão! Mas, claro, que tudo isso vai render ainda mais momentos hilários.

Em “Jumanji: Próxima Fase”, os amigos entram no game à procura de Spencer, que foi parar lá sozinho e aparenta estar perdido. “Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo“, diz a sinopse. Assista ao trailer abaixo: