As declarações das amigas íntimas de Meghan Markle à revista People continuam rendendo! Além de ter feito revelações sobre os bastidores da realeza e da personalidade da duquesa de Sussex — e acusar os tabloides e o público de fazer “bullying global” contra a amiga, o grupo também defendeu Meghan em relação às acusações de seu pai, Thomas Markle. À imprensa, ele já disse muitas vezes que a filha o ignora completamente desde o casamento real, em maio do ano passado… mas as amigas dela ofereceram uma perspectiva diferente!
“Ele sabe como falar com ela. Ele nunca ligou, nunca mandou mensagem. É super doloroso, porque a Meg sempre foi tão atenciosa. Eu acho que ela sempre se sentirá genuinamente devastada pelo que ele fez. E ao mesmo tempo, porque ela é filha, ela tem muita simpatia por ele”, explicaram à publicação.
Na semana anterior ao casamento, Thomas decidiu não comparecer, após um acordo feito por ele com paparazzi ser descoberto. Mas, de acordo com as amigas da duquesa, o casal ainda estava focado em levar o pai dela para Londres, apesar das revelações. “Em nenhum momento houve conversas de: ‘Agora que sabemos que ele mentiu, ele está encrencado’. Tom não atendia as ligações dela, não atendia as ligações do Harry”, revelaram.
“Na manhã seguinte, quando o carro chegou para levá-lo ao aeroporto, ele não foi. Depois disso, Meghan descobriu que o pai tivera um ataque cardíaco, e ela ligava e mandava mensagens, até na noite anterior ao casamento. Era tipo: ‘Por favor, atenda. Eu te amo e estou preocupada’. Não tinha fim”, lembraram.
“Após o casamento, ela escreveu uma carta para ele. Ela disse: ‘Pai, eu estou de coração partido. Eu te amo. Eu só tenho um pai. Por favor, pare de me atacar através da mídia para nós podermos consertar nossa relação’. Porque toda vez que a equipe dela a procurava para checar algum fato que ele disse, era uma facada no coração dela”, contaram à revista. E ainda acrescentaram: “Ele escreveu uma carta realmente longa em retorno para ela, e a terminou pedindo por uma sessão de fotos com Meg. Ela sentiu algo como: ‘Isso é o oposto do que eu estou dizendo. Eu estou lhe dizendo que eu não quero me comunicar através da mídia, e você está me pedindo para me comunicar através da mídia. Você prestou atenção em algo que eu disse?’. É quase como se eles fossem navios passando um pelo outro”. Que situação complicada, né?
Os pais de Meghan, Doria Ragland e Thomas, se separaram quando a duquesa tinha apenas dois anos de idade. Os meio-irmãos dela, Samantha e Thomas Jr., eram adolescentes quando ela nasceu e não fazem parte da vida da ex-atriz: “Fizeram parecer que eles eram irmãos que tiveram uma desavença, mas essa não é a verdade”. Após Meghan começar a namorar Harry, Samantha assumiu novamente o sobrenome Markle (antes ela usava “Grant”) e começou a capitalizar em cima da imagem da meia-irmã. “Todo mundo que conhece a Meg sabe que as duas não tem qualquer tipo de relacionamento”, concluíram.
Um verdadeiro “Casos de Família” versão real!
* Leia também:
— Meghan Markle surpreende com mensagens inspiradoras em presente inusitado a prostitutas; veja