O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, concedeu uma entrevista ao “Good Morning Britain”, da ITV, na esperança de que a filha acabe com o distanciamento, desde que ele vendeu fotos dela supostamente se preparando para o casamento com o príncipe Harry, a uma semana do grande dia. Durante o apelo público, o pai da duquesa de Sussex reconheceu que nada mudou entre eles desde o casamento real.
“Estou decepcionado com isso. Não sei por que isso está acontecendo. Estou tentando entrar em contato por várias semanas. Todo dia eu mando uma mensagem para ela, mas não recebi nada de volta“, revela Thomas. Sobre suas fotos dos paparazzi , Thomas disse ao programa: “Por este incidente eu me desculpei 100 vezes. Eu não sinto que é digno de ser evitado, isso é ridículo“.
Ao longo da entrevista, Thomas enviou uma mensagem para a filha. “Eu te amo muito. Você é minha filha e eu realmente gostaria de ouvi-la. Quaisquer que sejam as diferenças que temos, devemos ser capazes de resolvê-las. Somos uma família. Então, por favor, me procure“, pediu, olhando diretamente para a câmera.
Thomas ainda acrescentou que ele não se importaria se a Rainha Elizabeth II agisse como mediadora. “Eu apreciaria qualquer coisa que ela pudesse fazer, e penso que ela gostaria de resolver os problemas da família. Todas as famílias, reais ou não, são iguais e devem estar juntas nas festas de fim de ano“, disse ele.
*Leia também:
— OMG! Meghan Markle e príncipe Harry ganham apelidos de funcionários do palácio, inspirados em famosos personagens da TV, diz jornal
— OMG! Palácio quebra silêncio sobre suposta crise entre Kate Middleton e Meghan Markle!
Com a gravidez de Meghan, Thomas disse que espera estar envolvido na vida de seu neto futuramente. “Eu certamente espero que tudo corra bem e eles tenham um bebê lindo. Certamente espero poder ver uma pequena Meghan ou um pequeno Harry. Isso seria muito bom“, disse ele. “Estou ansioso para que isso aconteça. Acho que ela será uma ótima mãe, e talvez as coisas amoleçam um pouco e nos conectemos novamente“, comentou o pai da duquesa.
Thomas também deixou claro que não tem intenção de desistir de se reaproximar de Meghan. “Tem que haver um lugar para mim. Eu sou o pai dela e eu serei o avô de seus filhos. Tudo o que posso dizer é que estou aqui. Ela sabe disso. Estendi a mão para ela e eu preciso dela“, disse.
O pai de Meghan Markle quer manter contato com a filha e se diz arrependido pelo o que fez… Será que ela irá perdoá-lo?