Homem-Aranha ou Anaconda? Jason Derulo se veste de super-herói e viraliza por “volume extra” no uniforme; confira as melhores reações na web!

Já podemos declarar Jason Derulo o rei do TikTok? Desde que entrou na rede social, o cantor já juntou mais de 20 milhões de seguidores e 300 milhões de curtidas, entre vídeos de dancinhas sensuais até pegadinhas como se tivesse perdido os dentes. Uma gravação feita neste sábado (23) também atraiu a atenção da web não só pelos efeitos especiais impecáveis, como também pela ~mala extra~ que Jason exibiu no uniforme apertadíssimo do Homem-Aranha.

O ator foi a nova estrela a aderir ao “Wipe It Down Challenge”, em que, ao som de uma canção criada pelo usuário “BMW KENNY”, você precisa limpar um espelho e, então, durante uma das “passadas de pano”, se transformar em um personagem icônico. Foi exatamente o que Derulo fez, mas com alguns efeitos extras…

No vídeo, o ator aparece sem camisa limpando um espelho quando é picado por uma aranha. Ele, então, encarna o Peter Parker com uma fantasia idêntica à original, com direito a liberar teias de aranha e sair ‘voando’ por aí. Confira:

@jasonderuloWith great power comes great responsibility ##wipeitdown @maxymaxmax♬ Wipe It Down – BMW KENNY

Continua depois da Publicidade

Apesar dos efeitos especiais impecáveis, o que chamou mesmo a atenção da web foi o uniforme bem apertadinho do Spider Man, que marcou tudo, até a famosa ~Anaconda~ do boy. O negócio ganhou proporções tão grandes que teve gente apelidando a conta de Jason na rede como “dicktok”, uma mistura de “dick”, pênis em inglês, com TikTok.

“UAU… e eu não estou falando apenas da edição agora”, reagiu uma fã. “Homem-Aranha ou Anaconda?”, questionou outro. “Mudei de religião, agora participo de uma doutrina baseada no Jason Derulo vestido de Homem-Aranha”, declarou mais uma.

Continua depois da Publicidade

“Gente? Jason Derulo vestido de Homem-Aranha é um fetiche que nunca imaginei ter!!”, brincou um usuário do Twitter. “O Jason Derulo de Homem-Aranha”, escreveu outro, junto com um meme dizendo “Faça isso, suba em cima de mim, vadia”.

No final do ano passado, Derulo se viu em uma polêmica em outra plataforma após ter uma foto sexy de sunga banida do Instagram. O artista causou rebuliço nas redes por conta do tamanho de seu “pacote” e teve a foto removida com justificativa de se tratar de um post com “nudez ou atividade sexual”.

O apelido de sua parte íntima foi dado por ele mesmo após uma fã perguntar que animal ele escondia em sua sunga. Em resposta, ele chamou seu amiguinho de “anaconda”. Após perder a postagem, Jason ainda lamentou: “Que p*rra isso significa? Eu estou de cueca… não tenho culpa do tamanho… #TragamAAnacondaDeVolta”.

Continua depois da Publicidade

Isso o Instagram não mostra, mas a gente sim! hahahaha (Foto: Reprodução)

Com a repercussão, o astro recebeu uma proposta de 500 mil dólares — mais de 2 milhões de reais — do site pornô CamSoda para seguir fazendo imagens do tipo, bastante sensuais. Ele nem precisaria posar nu para isso! Na época, ele brincou sobre o acordo, dizendo que iria precisar “de um saco [de dinheiro] bem maior que esse”.

Pena que ele não topou, mas bom que continuamos recebendo uns ~brindes~ do que teria sido esse acordo através das redes sociais do boy.