Após causar com foto da “anaconda”, Jason Derulo recebe proposta MILIONÁRIA de site pornô, se manifesta sobre a oferta e explica verdade por trás do volumão; vem ver!

Depois do clique ousadíssimo e sexy de Jason Derulo, que acabou causando muito na web semanas atrás, o astro recebeu uma “proposta indecente”. Segundo o TMZ, um site pornô convidou o cantor a mostrar mais de sua “anaconda” — e propôs um valor bem alto! Uiii! Além disso, ele contou melhor a verdade sobre o volumão que chamou atenção, e postou uma versão alternativa para sua foto, depois da publicação ter sido deletada.

De acordo com o TMZ, após ter encantado milhões com sua foto ousada de sunga, Derulo recebeu uma proposta do CamSoda para seguir fazendo imagens do tipo, bastante sensuais. O site ofereceu 500 mil dólares — mais de 2 milhões de reais — para fechar um acordo com o artista, e tem um detalhe: ele não vai nem precisar posar nu para isso! Uma pena para nós, rs, mas trabalho mais fácil para ele, né? Relembre o retrato da tentação:

Isso do Derulo o Instagram não mostra, mas a gente sim! hahahaha (Foto: Reprodução)

Caso o muso avantajado tope a empreitada, a publicação confirma que o CamSoda criará uma página só para ele. No endereço online, Jason poderá compartilhar fotos, vídeos e até fazer transmissões ao vivo usando suas roupas íntimas: cuecas, sungas, ou até mesmo bermudas. Ai, meu pai, só de imaginar essas possibilidades, o fogo chega a subir! Kkkkk Aceita! Aceita! Aceita! Claro, pensando no bem-estar de milhares agraciados por esses possíveis registros.

Continua depois da Publicidade

Todo bem-humorado, nosso mestre em “Talk Dirty” repercutiu a notícia da proposta em seu Instagram. Numa publicação, JD não negou, nem confirmou, apenas falou sobre a quantia envolvida. “Vou precisar de um saco [de dinheiro] bem maior que esse”, escreveu. Cedo demais para criar esperanças? Kkkk Vem ver:

View this post on Instagram

Imma need a wayyyy bigger bag than that ?

A post shared by Jason Derulo (@jasonderulo) on

Por falar no assunto, recentemente, o TMZ quis tirar a dúvida de todos nós ao abordar o polêmico e caliente flash com Derulo. Então, a equipe do site perguntou se ele estava “excitado” no momento da foto – o que explicaria a protuberância. No entanto, o músico apenas nos surpreendeu com sua resposta: “Eu não estava excitado. Essa é a parte engraçada disso”. Vixe… Se estava assim sem nem empolgar, imagine o brinquedinho todo animado?! Kkkkk

Continua depois da Publicidade

Se Derulo vai aceitar o convite para as fotos sensuais, não sabemos dizer. Mas o artista está se divertindo demais com essa história! Depois de ter seus posts com a anaconda excluídos DUAS VEZES, nesta sexta (06), o dono do hit “Wiggle” resolveu afrontar as regras e diretrizes do Instagram novamente, com uma versão censurada do post. Olha, acho que está ótimo, eu só tiraria esse lanchão da frente mesmo… Kkkkk Confira:

View this post on Instagram

Is this better? ?

A post shared by Jason Derulo (@jasonderulo) on

Estamos no aguardo de updates do astro e de sua anaconda de estimação! Kkk E se tudo isso é só por biscoito – ou atenção? Não tem problema… A gente dá isso com gosto! Kkkk